sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Jackson inaugura comitè eleitoral da Vila Luizão em São Luís

Na inauguração do primeiro comitê de sua candidatura ao governo do Estado em São Luís, Jackson Lago explicou o pouco investimento feito na Capital durante sua gestão, interrompida em abril de 2009. “Tinha que dar um calor aos nossos irmãos do interior do Estado”, disse no discurso de inauguração do comitê, localizado na avenida principal da Vila Luizão, região do grande Turu.

O candidato da coligação “O Povo é Maior” foi recebido com festa por um grupo animado de jovens estudantes e moradores da região. Em frente ao comitê, Jackson Lago falou aos presentes, precedido do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), do candidato ao Senado Federal, Roberto Rocha (PSDB), da ex-secretária de Segurança Cidadã, Eurídice Vidigal, do candidato a deputado federal Weverton Rocha (PDT) e da deputada estadual Gardênia Gonçalves (PSDB), candidata à reeleição.

O comitê da Vila Luizão foi montado pela candidata a deputada estadual Gardênia Castelo, do PSDB, e pelo candidato a deputado federal do PDT, Weverton Rocha.




Jackson discursa na inauguração do comitê eleitoral da Vila Luizão na capital maranhense ao lado de Weverton Rocha, de camisa vermelha

Jackson esclareceu que nos dois primeiros anos de seu governo priorizou ações para melhorar as condições de vida das populações mais carentes do interior do Estado, mas que estavam previstos grandes projetos para São Luís na segunda metade de sua gestão. Citou o PAC Rio Anil como passou inicial da transformação da capital.

“Tenho consciência do quanto cada um de vocês de São Luís esperava de mim. Mas também tenho consciência do quanto nossos irmãos do interior se encontravam na tragédia do abandono, por falta de escolas, de saúde, de estrada, de apoio para a produção”, enfatizou.

Eleito três vezes prefeito de São Luís, Jackson Lago lembrou a situação da cidade quando assumiu o mandato pela primeira vez. “Neste local encontramos ruas tomadas pela lama e pelo esgoto. Hoje a situação é outra, embora reconheçamos que ainda há muito por fazer”, disse Jackson Lago.

O candidato ao governo destacou experiência de sucesso como o orçamento participativo, adotado quando prefeito. Disse que a idéia começava a ser transferida pra a gestão estadual através dos fóruns da e sociedade civil e governo do Estado, realizados em seu governo.

“São Luís foi decisiva para nossa vitória. Queremos que a Ilha Rebelde nos reencontre novamente. Comprometo-me que a partir de janeiro, chegando ao governo pela vontade do voto popular, darei especial atenção a São Luís”, afirmou Jackson Lago.


A deputada estadual tucana Gardênia Castelo, candidata à reeleição, discursa na inauguração do comitê eleitoral conjunto de Jackson Lago, Weverton Rocha e dela, ontem à noite na Vila Luizão, em São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário