quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pesquisa Sensus dá 10% de vantagem para Dilma no dia do debate da Band

O site Coturno Noturno acabou de postar a seguinte matéria sobre a pesquisa Sensus, divulgada hoje, que dá 10% de vantagem para Dilma Roussef em relação a José Serra.

"Eleição é coisa séria. Não comentamos pesquisa do Instituto Sensus”, disse o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), em seu perfil no Twitter. Falou pouco e falou bem. A Sensus nunca acertou uma única pesquisa eleitoral na sua existência. Quem quer uma pesquisa eleitoral, contrata o Datafolha. Quem quer um resultado, contrata a Sensus.

Essa Sensus da pesquisa de hoje é aquela mesma de 2006. Engraçado que o mesmo “fenômeno” de início de agosto de 2006 aconteceu no início de agosto de 2010…Eles davam uma diferença a favor de Lula de 23,6%, contra Alckmin.

A diferença acabou sendo de 6,9%. Um “pequeno” erro de 16,7%! Algo em torno de 15 milhões de votos! Merreca! Se eles continuam com a mesma precisão e dão Dilma 10% à frente, Serra deve estar com 7% a mais do que a petista, no mínimo."

E logo mais às dez horas desta noite vamos todos assistir ao primeiro debate com os candidatos a presidente da República: Dilma Roussef, do PT, José Serra, do PSDB, Marina Silva, do PV, e Plínio de Arruda Sampaio, do PSOL.

Sou são-paulino de coração, mas hoje vou ligar na Band para assistir o debate e torcer para que o meu tricolor vá para a final da Taça Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário