quarta-feira, 25 de agosto de 2010

TV Cidade diz que pico de energia interfirou no áudio dos programas de Jackson, Flávio e, acreditem se quiserem, no programa de Roseana

O diretor executivo de jornalismo da TV Cidade, Natanael Júnior, divulgou nota afirmando que um pico de energia danificou o equipamento de exibição dos programas de Jackson Lago, Flávio Dino e de Roseana Sarney no período da tarde de hoje do horário eleitoral gratuíto (das 13h00 as 13h50).

Quem viu os programas no início da tarde, percebeu que o áudio dos programas de Jackson Lago (PDT) e de Flávio Dino (PC do B) foi prejudicado por uma barulho alto e estranho, que impediu os maranhenses de entenderem o que estava sendo falado.

No programa de Roseana, que tem quase nove minutos de duração, o som ficou inaudível por uns dez a quinze segundos e ficou com um áudio normal pelo outros oito minutos.

Por que será que o pico de energia da Cemar só prejudicou o aúdio dos programas de Jackson, Flávio e de Josivaldo Correa (PCB)?


Nota de Esclarecimento

A TV Cidade, emissora geradora do horário eleitoral gratuito informa aos telespectadores que o problema na transmissão do horário eleitoral na tarde de hoje foi devido a um pico de energia que danificou o equipamento de exibição e que com isso, os programas das coligações “O povo é maior, “Muda Maranhão” e o “Maranhão não pode parar” foram veiculados com uma falha no áudio. Queremos deixar claro que não temos interesse de prejudicar nenhum candidato ou coligação e que o nosso objetivo é ser imparcial durante o período de eleições.

Atenciosamente

Natanael Junior
Dir. executivo de jornalismo

Um comentário: