sábado, 7 de agosto de 2010

Edson Vidigal repudia covarde agressão à jornalista em São Mateus

O ministro e candidato ao Senado Edson Vidigal (PSDB) repudiou neste sábado durante a passagem da caravana de Jackson Lago (PDT) por São Mateus a agressão promovida pelo prefeito do município, coronel Rovélio, contra o jornalista Stuart Júnior, diretor do Jornal Regional do Maranhão.
 
“Não é mais possível nesse país que haja censura à imprensa e tão pouco agressões a jornalistas que por ventura descordam politicamente de A ou B. A liberdade de imprensa é um dos bens mais sagrados de uma sociedade e temos que preservá-la a todo o custo”, disse Vidigal, que também é jornalista.
 
A agressão ao jornalista Stuart Júnior, ocorreu durante comemoração do prefeito que retornava ao cargo, pela terceira vez consecutiva, por força de uma liminar  da Justiça. O caso foi registrado na delegacia de São Mateus.
 
O candidato tucano ao senado ainda defendeu a renovação do Senado diante de sua importância para o País e para o Maranhão. “É preciso que consigamos colocar em Brasília, senadores que representem o nosso estado e defendam os nossos interesses, para que possamos modificar o estado de miséria a que está submetida a nossa população”, afirmou Vidigal.
 
Depois de São Mateus a comitiva seguiu para Alto Alegre, Peritoró e Coroatá, onde é cada vez mais evidente o apoio da população ás candidaturas de Jackson lago ao governo do Maranhão e de Edson Vidigal ao senado.
 
Um dos meus votos para senador é de Vidigal, pois acredito que finalmente teremos um senador que trabalhe verdadeiramente pelo estado e pelo povo”, garantiu dona Maria Fernanda, 45 anos.
 
Em Alto Alegre, Peritoró e Coroatá, Vidigal, sempre acompanhado da esposa Eurídice Vidigal e de Jackson Lago, se reuniu com lideranças comunitárias e políticas.

2 comentários:

  1. Solidarizo-me, com o jornalista agredido.A liberdade de expressão é Sagrada na Democracia. Podemos e queremos discordar, daquilo que não é SALUtar, para a sociedade.Não é dando "porrada","prendendo" e "arrebentando", que solucionaremos os problemas infindos do Maranhão.
    É pelo vot, derrotando e derrotando a trunculencia, que vamos unir o Maranhão ao Brasil.
    www.twitter.com/josemariascosta

    ResponderExcluir
  2. Derrotaremos a trunculencia, no Estado do Maranhão com o VOTO

    ResponderExcluir