quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Zé Reinaldo recebe apoio de trabalhadores do transporte alternativo

Uma reunião com Valter Cantanhede, presidente da Cooperativa dos Proprietários de Transporte Alternativo Escolar e Turismo do Maranhão (Coopevec), entidade com 12 anos de atuação, marcou um momento importante da caminhada de José Reinaldo Tavares (PSB) ao Senado.

Durante a reunião, Zé Reinaldo foi lembrado pelo seu importante trabalho em prol da regularização deste serviço no Maranhão, contribuindo para a adequação ao mercado de trabalho e melhoria da qualidade de vida.

Sempre estivemos do lado de quem nos apóia. Essa parceria é apenas uma retribuição pelo o que ele fez durante o governo. Foi o único que teve coragem para sancionar a lei para regulamentar o transporte alternativo. Quando o filho é bonito todo mundo quer ser pai, mas Zé Reinaldo que tomou a iniciativa e convoco todos os companheiros do setor a retribuir o que ele fez”, convidou Valter Cantanhede.





O presidente da Coopevec (foto acima)entregou ao candidato cópias de registros jornalístico do dia da solenidade de sanção da Lei nº 044/2002. No dia, cerca de 500 vans seguiram em carreata pelas principais ruas de São Luís para comemorar o importante passo para o setor de transporte no Maranhão. Atualmente, a rede conta com 2180 veículos, sendo que 1400 cadastrados e 600 licenciados.

Também presente à reunião o diretor do Instituto Nosso Iguaíba, Ricardo Haiashi, também demonstrou apoio a candidatura de Zé Reinaldo. O instituto trabalha com 30 crianças com idades entre 4 e 9 anos com atividades voltadas para escola agrícola, reforço escolar e incentivo alimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário