segunda-feira, 19 de julho de 2010

Chico Leitoa une campanhas de Jackson Lago e Zé Reinaldo Tavares em Timon

O candidato ao Senado pela coligação "Muda Maranhão" (PCdoB, PSB e PPS), o ex-governador do estado José Reinaldo Tavares (PSB), participou na manhã de ontem de reunião com lideranças no auditório da sede do Portal Hoje, na cidade de Timon, onde recebeu o apoio do grupo político liderado pelo deputado estadual Chico Leitoa (PDT). O evento encerrou a programação de campanha deste final de semana.

Autor do convite para a reunião das lideranças com Zé Reinaldo, o deputado Chico Leitoa falou da importância da oposição em eleger pelo menos um senador e descreveu como delicada a situação colocada pelas coligações dos partidos.

"Apesar de apoiar um candidato a governador diferente, estamos do mesmo lado. Vamos votar no Jackson e também no Zé Reinaldo, ambos por gratidão pelo trabalho que desenvolveram no Maranhão. É importante ter um senador ou dois. O senhor merece ser senador e isso aqui não inventamos agora, é a posição que sempre tivemos"
, disse Leitoa.




Deputado Chico Leitoa, PDT, e o ex-governador José Reinaldo Tavares, PSB, se reuniram ontem no auditório do Porta Hoje em Timon

Também fizeram parte da mesa a professora Divina, representantes do PPS; Dolival Andrade, do PDT; Nacy, ex-candidato a prefeito pelo PSTU; Pedro Gomes do PSB; além do professor Jorge Rios, ex-candidato a vice prefeito de Timon pelo PSDC, cujo partido está coligado com Roseana Sarney (PMDB).

No auditório lotado, com mais de 150 pessoas, Zé Reinaldo disse que as oposições à família Sarney estão mais uma vez unidas e tanto Jackson Lago, candidato pelo PDT, quanto Flávio Dino, do PCdoB, se comprometeram a apoiar um ao outro durante o segundo turno.

"O clima é extremamente favorável para que o Maranhão tome um rumo definitivo. As eleições estão chegando e o Flávio Dino fez um acordo com o Jackson Lago, de forma que o adversário é Roseana Sarney, e quem for para o segundo turno vai apoiar quem não foi. O que existe é uma intriga feita pelos meios de comunicação da família Sarney, colocando um contra o outro. Não há de maneira nenhuma ataque entre nós, pois nosso objetivo é derrotar a oligarquia", disse o ex-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário