terça-feira, 13 de julho de 2010

Flávio Dino e Zé Reinaldo receberam apoio de evangélicos

O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), candidato ao Senado, e o candidato ao governo Flávio Dino (PCdoB) participaram na noite desta segunda-feira, 12, de encontro com evangélicos, no Hotel Holliday In, no São Francisco.

Zé Reinaldo lembrou o apoio recebido de várias igrejas evangélicas quando esteve à frente do governo do estado.

Ontem, cerca de 250 evangélicos de diversas igrejas puderam conhecer um pouco mais os candidatos  da coligação "Muda Maranhão" (PCdoB, PSB e PPS), que participarão das eleições de outubro.



Muitos manifestaram apoio aos presentes. “Creio na renovação e em um Maranhão melhor. Foi muito bom saber que eles procuraram primeiro a Deus neste momento. E José Reinaldo, quando foi governador, sempre convidava as igrejas para encontros, isso antes e depois da campanha”, ressaltou Diaconisa Valdiana e o marido dela, o pastor Ferreira, da Assembléia de Deus de Goiânia, no bairro do João Paulo.

Zé Reinaldo voltou a ressaltar a importância da união pela mudança no Maranhão. “O Maranhão precisa de renovação e, para isso, precisamos da ajuda de todos que desejam essa mudança”, disse

Também participaram do encontro a candidata a vice-governadora Miosótis Lúcio (PPS), a deputada estadual Eliziane Gama (PPS), além de vereadores e candidatos a deputado estadual e federal.

Um comentário:

  1. No meu carro buzino – pra governador Flavio Dino
    Minha casa, eu ajardino – pra governador Flavio Dino
    Meu terreno eu capino – pra governador Flavio Dino
    Minha viola eu afino – pra governador Flavio Dino
    No trabalho, eu atino - pra governador Flavio Dino
    Sou tranquilo, não alucino – pra governador Flavio Dino
    Na luta, não amofino – pra governador Flavio Dino
    Eu falo e assino – pra governador Flavio Dino
    Sou botafogo e bragantino – pra governador Flavio Dino
    Longe de mim, ser clandestino – pra governador Flavio Dino
    Com você combino – pra governador Flavio Dino
    Meu voto é cristalino – pra governador Flavio Dino
    Como fé eu denomino – pra governador Flavio Dino
    Com coragem determino – pra governador Flavio Dino
    O Maranhão ganhou tem um destino – pra governador Flavio Dino
    Minha duvida eu elimino – pra governador Flavio Dino
    Com as crianças pipa eu empino – pra governador Flavio Dino
    La em casa eu ensino – pra governador Flavio Dino
    Em tudo eu examino – pra governador Flavio Dino
    E a todos eu doutrino – pra governador Flavio Dino
    Também diz o povo feminino – pra governador Flavio Dino
    Realmente é um fascino – pra governador Flavio Dino
    Pois está escrito no figurino – pra governador Flavio Dino
    Ser governador é muito fino – pra governador Flavio Dino
    Ele é forte, e, não franzino – pra governador Flavio Dino
    Votar é nosso hino – pra governador Flavio Dino
    Com nós, é nordestino – pra governador Flavio Dino
    É o único que pode descascar esse pepino – pra governador Flavio Dino
    Sem medo eu patrocino – pra governador Flavio Dino
    Pra governar é preciso refino – pra governador Flavio Dino
    Então predetermino – pra governador Flavio Dino
    É assim que eu opino – pra governador Flavio Dino

    luiz cledio

    ResponderExcluir