quinta-feira, 15 de julho de 2010

Flávio Dino e Zé Reinaldo fazem caminhada e recebem apoios em Codó

Membros da coligação "Muda Maranhão" (PCdoB, PSB e PPS) estiveram na manhã de hoje em Codó. Em caminhada pelo mercado central e a região comercial da cidade, moradores, lideranças políticas e comerciantes se integraram à passeata para renovar a política do estado do Maranhão.



O candidato ao senado, José Reinaldo Tavares (foto à esquerda com Flávio Dino), falou de sua história e parcerias com a cidade e reforçou seu compromisso em trabalhar pelo Maranhão.



"Quando fui governador ajudei muito a cidade de Codó e vejo que o povo não esquece. Vamos ter aqui um apoio muito grande. Estava com uma senhora ainda há pouco e ela me disse: ‘Quando a casa está caindo é preciso construir paredes novas. E nós temos a parede nova que é o Flávio Dino", disse em apoio ao candidato da coligação ao governo do estado.

Para Zé Reinaldo, o forte apoio popular apenas reforça o desejo de mudança do maranhense. "O Maranhão precisa mudar e para isso, precisamos renovar a política. No meu governo avançamos muito, depois voltaram e por isso que temos que melhorar definitivamente. Vamos para o segundo turno e vamos vencer", continuou o ex-governador.

O ex-prefeito de Codó e candidato a deputado estadual, José Inácio (PSB) disse Zé Reinaldo tem muito apoio na cidade em reconhecimento de sua luta e coragem para renovar o Maranhão.

"Zé Reinaldo teve a coragem de romper as amarras que tanto assolam o estado e que traz tanto sofrimento ao povo maranhense pela falta de política social. Vamos mudar o Maranhão, melhorar o setor produtivo e a agricultura familiar. Precisamos de um senador eleito e ele será José Reinaldo", disse José Inácio, que é o atual vice-prefeito de Codó.

"José Reinaldo é um homem de coragem e que trouxe investimentos a Codó. Precisamos continuar esse trabalho. Somos 115 mil habitantes, quando os jovens saem do ensino médio e não têm universidade para estudar", afirmou Chaguinha, da Associação de Jovens Renascer do bairro de Jerusalém.

"Quando na casa da gente tá caindo as paredes a gente tem que renovar. José Reinaldo fez um ótimo governo e será um ótimo senador, por isso estou aqui", falou Maria Judite Salazar, presidente da Associação de Mães e Pais do Bairro São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário