quarta-feira, 14 de julho de 2010

Notas vespertinas em 14 de julho de 2010

Nem pensar...

Encontrei ontem o empresário Carlos Gaspar, na solenidade de entrega do título ludovicense ao candidato do PSDB à Presidência do Brasil, José Serra, na sede da Associação Comercial do Maranhão. Brinquei com ele e falei; “O senhor precisa voltar para a Euromar”.
Ao que ele me respondeu sorrindo; “Deus me livre...”

Bem recepcionado

O ex-governador Jackson Lago foi cercado por dezenas de professores municipais de São Luís que estão em greve, ontem no aeroporto Marechal Cunha Machado. Todos trataram Jackson muito bem e alguns pediram até para tirar fotos com o ex-prefeito da capital por três mandatos.

Acordo com Castelo

Os manifestantes solicitaram a Jackson que seja o intermediário junto ao prefeito João Castelo, de uma negociação que ponha fim à greve para desespero das aves de mau agouro do sistema Mirante/Mentira que querem desestabilizar o prefeito tucano da capital de qualquer maneira.

Tirada de Serra

Em determinado momento de seu discurso na ACM/MA ontem, o presidenciável José Serra ironizou a aliança PT/PMDB-MA e AP: “Vocês não vão assistir nenhum vídeo nesta campanha eleitoral onde eu apareça insultando adversários políticos, porque nunca fiz isso”.

Impropérios do deputado Lula

Quem não se lembra dos palavrões que o deputado federal constituinte Luiz Inácio Lula da Silva (PT/SP) proferia em 1987, contra o então presidente da Nova República do Brasil, José Sarney. Hoje Sarney e Lula são amigos e o presidente trata o ex-presidente como uma espécie de conselheiro e irmão mais velho. Sarney por sua vez se sente um petista de carteirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário