Ao se reunir com lideranças políticas e empresariais de Sítio Novo, ontem de manhã, o candidato do PC do B, Flávio Dino reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento de todas as regiões do estado.
Durante o encontro, foi reivindicada a instalação de uma agência bancária na cidade – hoje os sítio-novenses contam apenas com o banco postal e por esta razão precisam se deslocar para municípios vizinhos onde realizam suas transações bancárias – e da melhoria das estradas que ligam Sítio Novo a outras cidades.
Flávio ouviu atentamente as reivindicações apresentadas e disse que sua candidatura tem compromisso com o desenvolvimento de todo o estado, sem distinção de região. “Quero transformar aquilo que é para muitos e está nas mãos de poucos para todos os maranhenses porque o Maranhão é de todos nós”, disse Dino.
Ele acrescentou, ainda, ser inadmissível que um estado tão rico tenha um povo tão pobre e conviva historicamente com problemas nas áreas da saúde educação, confirmados a partir de pesquisas que apontam o Maranhão com os piores indicadores sociais e econômicos da região.
“O problema não é com o Maranhão, nem com seu povo, mas com o modelo político que aí está, que governa para poucos”, criticou. Flávio disse não ter dúvidas de que fará um grande governo, capaz de levar o Maranhão à condição de um estado grande e próspero para que todos possam ter orgulho de serem maranhenses.
As lideranças políticas locais foram unânimes em afirmar que a candidatura de Flávio representa, de fato, o novo para o estado. “Hoje é um dia feliz para o sítio-novense, que recebe o próximo governador do Maranhão”, disse Humberto, militante do PCdoB na cidade.
Durante a ida a Sítio Novo, Flávio e sua comitiva composta pelos candidatos ao Senado Zé Reinaldo e Adonilson e sua vice, Miosótis, fez questão de prestar uma última homenagem ao ex-prefeito da cidade, Mundico Nascimento, falecido na manhã deste domingo. Eles foram até o velório onde se solidarizaram com os familiares do ex-prefeito.
Flávio Dino participou também, em João Lisboa, do aniversário de 75 anos de Manoel da Conceição, um dos fundadores do PT no Maranhão. Na ocasião,fez questão de destacar a importância da luta política de Manoel da Conceição para o fortalecimento da classe trabalhadora no estado.
Zé Reinaldo e Flávio Dino conversam com um petista na abertura da Exposição Agropecuária de Grajaú
De João Lisboa, Flávio seguiu para Grajaú onde participou da abertura da Expoagra. O candidato da coligação Muda Maranhão percorreu todo o local da exposição, conversou com os participantes da festa e recebeu muitas manifestações de apoio. ‘“É um evento importante para o estado que gera emprego e renda”, disse.
Á tarde, a comitiva de Flávio fez caminhada em Jenipapo dos Vieiras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário