sexta-feira, 9 de julho de 2010

Flávio Dino em Açailândia e em Imperatriz

O candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, iniciou nesta sexta-feira, 9, a sua campanha na região tocantina. Ele participou de caminhadas pelas áreas comerciais de Açailândia e Imperatriz. Dino avaliou a experiência como positiva e disse que a atividade serviu para mostrar o início do sentimento de renovação e de mudança que cresce na região. “Cada vez mais percebo esse sentimento nas pessoas e isso é muito válido. Estamos começando com o pé direito a campanha.”, disse o candidato.

Dino estava acompanhado de sua candidata a vice-governadora, Miosótis Lúcio, e dos candidatos ao Senado, José Reinaldo Tavares e Adonilson Lima, além de diversos deputados estaduais e federais e candidatos.

O funcionário público Isidósio Novaes foi um dos que manifestou apoio ao deputado federal do PC do B durante a caminhada. “Vou votar nele porque conheço o trabalho dele. Dino é um bom parlamentar e com certeza vai ser um bom governador”, disse Isidósio, referindo-se ao mandato do candidato.

Pela manhã, antes das caminhadas em Açailândia e Imperatriz, Dino e Zé Reinaldo Tavares participaram da 4ª Convenção dos Ministros da Assembléia de Deus do Sul do MA. O candidato agradeceu o convite e, ao conversar com os pastores, disse que tem uma visão diferente da política do Maranhão. “Precisamos construir um Maranhão para todos. Hoje temos um estado que tudo pode, mas que pouco oferece aos seus filhos”, avaliou.

Reforçando a necessidade de se melhorar os indicadores sociais da região, Dino disse ainda que pretende trabalhar com determinação para melhorar o estado. “Mas também com ética, fraternidade e generosidade. É para essa tarefa que eu me apresento”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário