sexta-feira, 23 de julho de 2010

Zé Reinaldo é o candidato ao Senado de Flávio Dino e do PT antisarney do Maranhão

O vice-presidente estadual do PT/MA, Augusto Lobato, destacou a importância do ex-governador e candidato a senador José Reinaldo Tavares (PSB) no processo de mudança política no Maranhão.

“O Zé Reinaldo tem uma importância fundamental, pois com ele conseguimos vencer o grupo Sarney em 2006. Aqui não é uma aliança apenas ideológica, é uma aliança para a sociedade derrotar a oligarquia”, disse, em discurso durante lançamento do comitê do candidato a governador da coligação “Muda Maranhão” (PCdoB, PSB e PPS), Flávio Dino.


O candidato ao governador Flávio Dino frisou também o histórico do ex-governador do Maranhão. Conforme relembrou e parafraseou o slogan de campanha do candidato “Coragem para defender o Maranhão”. "Ele merece ser senador por essa postura", disse Dino.




Zé Rainaldo discursa durante o lançamento do comitê central de Flávio Dino em São Luís


Zé Reinaldo caracterizou o momento como definitivo para libertação do Maranhão. ”No meu governo foi quando o Maranhão mais erradicou a pobreza. Nós sabemos que o Maranhão pode mudar e ele está querendo mudar porque merece oportunidade, igualdade. Acreditamos que Flávio Dino vai conduzir o Maranhão nesses novos caminhos”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário