segunda-feira, 12 de julho de 2010

Flávio Dino recebe apoio de lideranças comunitárias e educadores

O candidato ao governo do Maranhão do PC do B recebeu na tarde desta segunda-feira, o apoio de diversas lideranças comunitárias e educadores.

Em reunião realizada no hotel Holiday Inn, no São Francisco entregaram a ele um documento com as principais reivindicações das comunidades de São Luís.

Várias das reivindicações já constam do plano de governo elaborado pela chapa majoritária do PC do B, PSB e PPS. É o caso das políticas de saneamento básico para todo o Maranhão, a implantação, ampliação e reforma de creches, a expansão e criação de cursos técnicos e o aumento da abrangência do programa Saúde da Família nos municípios do interior do Maranhão.

Recebido com bandeiras e apitaço, Dino agradeceu o apoio e a presença de todos. “Nós sabemos o caminho para mudar o Maranhão. Agora queremos ter a oportunidade. Todos que aqui estão podem, devem e estão sendo chamados a nos ajudar nessa tarefa”, disse.

Lideranças partidárias também estiveram presentes ao evento. “Não estamos aqui para fazer número. Nós estamos aqui hoje para dizer que estamos alistados ao lado de Flávio Dino, que é a candidatura que vai dar voz e vez ao movimento comunitário. Já confiamos em várias pessoas anteriormente e nos decepcionamos. Agora é a hora de dar vez para o novo”, disse a vereadora Rose Sales, do PC do B de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário