quarta-feira, 14 de julho de 2010

Candidato a senador tucano comenta visita de Serra ao Maranhão

O deputado federal Roberto Rocha, um dos candidatos do PSDB/MA ao Senado Federal, disse que a agenda cumprida por José Serra em São Luis vai impulsionar a candidatura de Jackson Lago ao governo do Maranhão e que foi importante a sua vinda na capital neste início de campanha.

Afirmou também que o candidato tucano voltará ao Maranhão para visitar outros municípios e reconheceu que a visita de Serra ao ex-deputado Neiva Moreira foi simbólica para mostrar a relação do candidato com as esquerdas brasileiras.

Foi muito importante a vinda do companheiro José Serra a São Luis logo no início da campanha e contribuirá para que a campanha de Jackson Lago seja impulsionada na capital. Estamos agendando com a senadora Marisa Serrano [coordenadora nacional da campanha de Serra] o retorno do nosso futuro presidente ao Maranhão em breve para conhecer outras regiões do estado", afirmou Rocha.



Ele ressaltou ainda a visita do candidato tucano a presidente do Brasil ao ex-deputado Neiva Moreira (Neiva à esquerda e Serra a direita na foto de Maurício Alexande). "Foi um momento histórico e emocionante entre os dois companheiros de resistência à ditadura militar”, assegurou Roberto Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário