segunda-feira, 19 de julho de 2010

Humberto Coutinho declara apoio à candidatura de Zé Reinaldo ao Senado

O prefeito do município de Caxias, Humberto Coutinho (PDT), declarou apoio ao candidato a senador José Reinaldo Tavares (PSB). Após o término da carreata, que levou milhares de pessoas às ruas da cidade anteontem em apoio à coligação "Muda Maranhão", Coutinho discursou e lembrou a contribuição dada pelo ex-governador Zé Reinaldo para o desenvolvimento da região.

"Quem planta, colhe. Zé Reinaldo fez um trabalho maravilhoso por Caxias e pelo Maranhão. O povo de Caxias é grato e sabe reconhecer políticos que já trabalharam por nós, que têm potencial grande e vão trabalhar muito mais. Sua vitória vai nascer daqui de Caxias", disse.



Zé Reinaldo discursa em Caxias ao lado de Flavio Dino, da deputada Cleide Coutinho e do prefeito Humberto Coutinho


Ainda na fala do prefeito, ele ressaltou as obras do Mercado Central, a maternidade Carmosina Coutinho, além do asfaltamento de vários bairros, entre eles Zé Castro e Salobro, realizadas com recursos estaduais através de convênios.

A deputada estadual e candidata à reeleição Cleide Coutinho (PSB) também falou das melhorias em Caxias no período em que Zé Reinaldo foi governador. "Já foi um ótimo governador e com certeza será nosso senador pelo reconhecimento do seu valor, da sua responsabilidade e também por cumprir o que promete", disse.

Zé Reinaldo enfatizou que sua campanha é de luta contra o atraso do Maranhão. "Esse ciclo (oligarquia Sarney) se encerrará definitivamente. Quero ser senador para lutar e brigar contra o que é ruim para o estado. O Maranhão é nosso, é do povo!", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário