terça-feira, 13 de julho de 2010

José Serra chega daqui a pouco em São Luís

O candidato a presidente da república do Brasil pelo PSDB, José Serra, chega daqui a pouco, por volta das 14h00 em vôo comercial, no aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís.

Ele será recepcionado pelo candidato da coligação PDT/PSDB e PTC ao governo do Maranhão, Jackson Lago, pelos candidatos ao senado, Roberto Rocha e Edson Vidigal, pelos prefeitos tucanos João Castelo (São Luís), Sebastião Madeira (Imperatriz) e Ildemar Gonçalves (Açailândia) e por deputados federais, estaduais, vereadores e centenas de militantes dos três partidos que apóiam Jackson.

Do aeroporto a comitiva de Serra e Jackson vai direto para a sede da Associação Comercial do Maranhão, na Praça Benedito Leite, no centro histórico de São Luís, onde acontecerá uma sessão extraordinária da Câmara Municipal da capital.

Na sessão o vereador tucano Francisco Viana entregará o título de cidadão ludovicense a José Serra. Em seguida o tucano usará da palavra e fará um pronunciamento político, que será retransmitido para populares que estiverem na praça em um telão.

No final da solenidade de entrega do título Serra deverá conceder uma entrevista coletiva à imprensa maranhense. Até ontem estava previsto uma visita pessoal de Serra ao ex-deputado federal do PDT/MA, Neiva Moreira, no final da tarde ou começo da noite.

Ás 20h00 Serra embarca em avião comercial para a capital baiana, onde cumprirá agenda de campanha amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário