quarta-feira, 7 de julho de 2010

Flávio Dino agita Rua Grande

A primeira atividade de rua da campanha de Flávio Dino a governador foi realizada ontem no final da tarde em São Luís. Mais de 300 militantes do PC do B, PSB, PPS e do PT realizaram uma caminhada pela principal rua comercial do centro da capital, a Rua Grande.


Alexandra Tavares (de camisa listrada), Flávio Dino, Miosostis Lúcio, Zé Reinaldo Tavares e Bira do Pindaré na primeira fila da caminhada na Rua Grande


Flávio estava acompanhado do candidato a senador pelo PSB, o ex-governador José Reinaldo Tavares, e de diversos candidatos a deputado federal e estadual dos três partidos que apóiam o deputado comunista e da ala majoritária do PT do Maranhão, que não apóia a reeleição de Roseana Sarney ao governo estadual.




A passagem da comitiva (da esquerda para a direita, Flávio Dino; Professora Miósitis Lúcio, candidata a vice de Flávio pelo PPS; José Reinaldo Tavares, PSB; Bira do Pindaré, PT; e Terezinha Fernandes, PT)) pela Rua Grande teve muita aceitação popular e o candidato recebeu demonstrações de apoio de pedestres, vendedores ambulantes e dos comerciários que ainda trabalhavam nas lojas. A caminhada começou na Praça João Lisboa e terminou na Praça Deodoro.

No Canto da Viração, esquina da rua Grande com a Rua do Passeio, Flávio Dino improvisou um pequeno comício que reuniu mais de 500 pessoas. O candidato ao Senado pelo PSB, José Reinaldo Tavares foi escolhido para iniciar os breves discursos pelo seu histórico político, frisado pelo rompimento com a oligarquia Sarney





Paramos aqui na esquina da Viração para representar a mudança que o Maranhão vai passar”, disse Zé Reinaldo (foto à esquerda).

Para Zé Reinaldo essa caminhada, primeira ação após o registro da candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), feito na tarde da segunda-feira, 5, indica uma campanha promissora. “Essa campanha nos levará a vitória este ano e libertará o Maranhão definitivamente. O povo estava feliz e a receptividade foi a melhor possível, de forma que não poderia haver um início de campanha melhor que esse”, disse o candidato ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário