sexta-feira, 16 de julho de 2010

Jackson,, Vidigal e Rocha cumprem programação de campanha em Montes Altos

O blogueiro Frederico Luiz escreveu hoje duas matérias sobre a visita de Jackson Lago e comitiva á cidade de Montes Altos. leia a primeira matéria postada às 11h59:

"O governador Jackson Lago está agora em Montes Altos. Ele visita lideranças locais, acompanhado do vice-prefeito da cidade, Nil Gomes (PDT).

Nas primeiras horas da manhã, Jackson participou do corte do bolo comemorativo aos 158 anos de Imperatriz e assistiu à tradicional Corrida do Aniversário com largada na Praça Mané Garrincha, em frente ao estádio Frei Epifânio D'Abadia, reformulado e adaptado ao Estatuto do Torcedor na sua administração.

O ministro Vidigal e o deputado federal Roberto Rocha também estão na comitiva. À noite eles assistem ao show da Cidade em Imperatriz."

A segunda matéria de Luiz foi postada duas horas depois. Leia a postagem de Frederico Luiz;

"O ex-governador Jackson Lago retornou de Montes Altos (42km de Imperatriz) e às 17h assiste a missa em homenagem aos 158 anos de Imperatriz na matriz de Santa Tereza de Ávila.

Às 20h, o candidato da coligação O Povo é Maior vai até a avenida Beiro Rio prestigiar o show da cidade que este ano tem as apresentações de Paulo Ricardo (ex-RPM), Stênio e da dupla Juliano Reis e Jordão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário