quinta-feira, 15 de julho de 2010

Como sempre, Jackson Lago é recebido com festa em Imperatriz

O blog do jornalista amigo Josué Moura postou hoje uma matéria em seu blog relatando a forma festiva como o candidato a governador pelo PDT, Jackson Lago, foi recebido ontem à noite pelos moradores de Imperatriz.

Leia a matéria na íntegra:

"O candidato a governador da Coiligação "O Povo é Maior", Jackson Lago, desembarcou ontem no final da tarde em Imperatriz, sendo, como sempre acontece em todas as suas visitas, recebido de maneira festiva por partidários, aliados e pela população, em todos os lugares por onde passou. Jáckson estava acompanhado do candidato ao senado, Edson Vidigal.



Do aeroporto, juntamente com Edson Vidigal, o prefeito Sebastião Madeira, o vice-prefeito Gean Carlo e grande comitiva, Jackson (foto acima) foi direto para a Feira dos Estados, na Praça da Cultura, onde o candidato fez uma espécie de corpo a corpo cumprimentando as pessoas e sendo abraçado por elas, principalmente pelos jovens que eram a grande maioria no local.

Hoje pela manhã, o ex-governador Jackson Lago tomou café no Hotel Shalon, em seguida saiu em grande caravana para cumprir uma extensa agenda em João Lisboa, Amarante, Buritirana e Senador La Rocque."

Nenhum comentário:

Postar um comentário