terça-feira, 27 de julho de 2010

Zé Reinaldo e Flávio Dino visitaram Governador Eugênio Barros, Barra do Corda e Presidente Dutra ontem

O candidato José Reinaldo Tavares (PSB) defendeu um Maranhão justo e digno para a população, durante grande reunião com lideranças políticas de Governador Eugênio Barros, realizada ontem na Associação dos Trabalhadores Rurais na cidade.

Durante discurso, Zé Reinaldo criticou a situação social do estado e defendeu políticas de igualdade. “Nós temos que mudar essa situação. O Maranhão, neste momento, é uma casa que está caindo e vemos isso na educação, que teve os piores índices no Enem, na Polícia Civil, que entrou em greve por falta de segurança e melhores condições de trabalho e, na saúde é um desrespeito, além dos professores estarem abandonados”, criticou o ex-governador do estado.



Centenas de moradores de Governador Eugênio Barros se reuniram ontem para prestigiar Zé Reinaldo e Flávio Dino


Para Zé Reinaldo chegou a hora de mudar a política no estado com um nome novo, com Flávio Dino (PCdoB) como governador e Miosótis Lúcio (PPS) na vice. “Não pode continuar o Maranhão como está hoje. É un estado rico e não pode ser de uma família só. O Maranhão é de todos nós e todos têm direito a uma vida decente e digna. Vamos eleger Flávio Dino”, convidou a população de Eugênio Barros. Durante a visita, lembrou também do acesso à cidade e asfaltamento realizado durante o período em que esteve a frente do executivo estadual.

Durante o evento, Zé Reinaldo recebeu apoio de Neto do Janjão, vereador de Governador Eugênio Barros e, também, auditor do Tribunal de Contas e professor do estado. “Apoio Zé Reinaldo porque ele teve coragem de romper com a turma que fazia o Maranhão ir para trás, que é a família Sarney. Espero que ele seja eleito para fazer com que o Maranhão volte a ser destaque nacional. Ele tem meu apoio e meu voto”, sentenciou.
 
Barra do Corda e Presidente Dutra

As cidades de Barra do Corda e Presidente Dutra receberam a caravana da mudança e renovação em clima de festa durante caminhada pelas ruas. Em Barra do Corda, o primeiro local visitado foi o mercado Manoel Mariano de Sousa, construído quando Zé Reinaldo estava a frente do governo, mas inaugurado pela atual gestão. No local, o nome do ex-governador foi citado por diversos feirantes por esta iniciativa que incrementou o espaço destinado a venda de frutas, verduras e carnes.

“Antes era muito ruim, agora ficou muito bonito. Zé Reinaldo fez um ótimo governo pelo estado, por isso merece nossa confiança”, destacou a feirante Luísa da Silva. Ela lembrou que trabalha apenas no mercado para sustentar a família há 30 anos e agradeceu pelas melhorias no espaço incentivadas pelo governo Zé Reinaldo.

Salustiano Sousa, o “Salu”, foi outra pessoa que lembrou os feitos do ex-governador do estado. “Zé Reinaldo abriu portas para novas oportunidades no Maranhão. Apoio ele para senador e Flávio Dino, governador, pois conheço a história deles”, disse em apoio aos candidatos da coligação “Muda Maranhão”.

Zé Reinaldo participou de mais uma grande atividade de campanha em Presidente Dutra onde também foi recebido com festa. O ex-governador percorreu as principais ruas da cidade e recebeu apoio da população: "Vou votar em você. Votei para governador e vou votar agora para senador” disse pessoalmente a Zé Reinaldo, Eloina Carvalho, 50, demonstrando o carinho da população ao candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário