sexta-feira, 16 de julho de 2010

Zé Reinaldo e Flávio Dino agitaram Coroatá hoje de manhã

Liderada pelos candidatos ao Senado, José Reinaldo Tavares (PSB), e ao governo Flávio Dino (PCdoB), a coligação "Muda Maranhão" (PCdoB, PSB e PPS) realizou ato de campanha no município de Coroatá, na manhã de hoje (16). Percorrendo as ruas da cidade, a onda vermelha tomou conta do mercado central e da área comercial da cidade.

A receptividade da população foi a melhor possível, conforme destacou o ex-governador José Reinaldo Tavares: "É uma caminhada em defesa do povo do Maranhão. Acredito que estamos decidindo exatamente o futuro entre o estabelecido, que está aí há tantos anos e levou o estado a pobreza, e o futuro, o novo, significando que as coisas podem mudar no nosso estado",



Da esquerda para a direita, Zé Reinaldo, Flávio Dino, Bira do Pindaré e Domingos Dutra hoje na caminhada pelo centro de Coroatá


Entre as pessoas que participaram da caminhada, a professora Maria Raimunda Carvalho, 65, disse ser muito grata a José Reinaldo pelo tempo que exerceu o mandato de governador do Maranhão. "Tenho uma profunda admiração e agradecimento por ele. Quando ele estava no governo, eu cursei Pedagogia na Uema (Universidade Estadual do Maranhão), e ele nos apoiou muito", disse.

O professor João Baiano disse também apoiar José Reinaldo e espera pela vitória dele. "O Maranhão tem uma dívida com ele, por tudo que vez e, ainda, por romper com a oligarquia. A educação de Coroatá está com ele", afirmou.

Também foi lembrado o apoio recebido pelos jovens do Maranhão. Pablo Lima, um dos membros do Movimento da Juventude Coroataense lembrou o histórico de Zé Reinaldo. "Foi o melhor governador do Maranhão. Ele foi a chave para a vitória da oposição nas urnas em 2006, que tirou o poder da oligarquia, sem falar da força que deu aos jovens, através da secretaria da juventude", relembrou.

Zé Reinaldo disse que continua ao lado do povo maranhense. "Vou ser um senador que vai aparecer na televisão e o povo vai ver minha atuação em defesa do Maranhão e das classes sociais que precisam ser protegidos. Vou me confrontar com tudo que é nocivo ao estado e que vivi e sofri como governador. Vou pra Brasília para defender o Maranhão", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário