terça-feira, 13 de julho de 2010

Zé Reinaldo comenta pedido de impugnação a sua candidatura

O Blog do amigo John Cutrim acabou de postar uma matéria com declarações do ex-governador José Reinaldo Tavares sobre o pedido de impugnação do registro de sua candidatura protocolado ontem no TRE/MA pelo candidato a deputado estadual pelo PTN, Raimundo de Olveira Sobrinho.

Leia a matéria de John Cutrim e o comentário de Zé Reinaldo sobre o assunto:

"O candidato ao Senado José Reinaldo (PSB) classificou como “desespero da oligarquia” o pedido de impugnação da sua candidatura no TRE. O pedido foi de autoria do candidato a deputado estadual Raimundo de Oliveira Sobrinho (PTN), que faz parte da coligação que tem como candidata ao governo do Estado Roseana Sarney (PMDB).

"Tava demorando. Desesperada com o crescimento de nossa candidatura, a oligarquia resolveu partir para a baixaria. Alardeiam na sua rede de intrigas uma tal impugnação à nossa candidatura", disse o ex-governador.

Para Zé Reinaldo, o grupo Sarney está incomodado com a alavancada da sua campanha. De acordo com ele, o povo do Maranhão saberá dar a resposta ao grupo político que domina o estado por mais de quatro décadas.

"Já estamos acostumados a esse tipo de baixaria. O povo saberá dar a resposta. É assim mesmo, quem não tem voto vai de tapetão. A que ponto chega essa gente e seu espírito de perseguição", disparou o socialista.

Zé Reinado informou que já consultou sua assessoria jurídica sobre a impugnação." Posso assegurar que não há nada que justifique isso senão o temor que o Sarney tem de nossa eleição", finalizou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário