quinta-feira, 15 de julho de 2010

Serra vem no final de Julho a Imperatriz

O tucano José Serra deverá fazer sua segunda visita ao Maranhão no dia 27 de Julho. Dessa vez será a vez de Imperatriz onde o presidenciável do PSDB será recepcionado pelo prefeito Sebastião Madeira, a quem Serra chamou de "meu amigo", na última terça-feira em discurso proferido na Associação Conercial do Maranhão.

Serra participou de uma sessão extraordinária da Câmara de Vereadores da capital, que lhe outorgou o título de cidadão ludovicense.

A informação foi dada pelo blogueiro John Cutrim em matéria postada hoje. Leiam a matéria:

"O candidato do PSDB a presidente, José Serra, já agendou sua segunda vinda ao Maranhão como parte do cronograma de visitas ao Estado no decorrer da campanha eleitoral. Depois de São Luís, o tucano desta vez estará na cidade de Imperatriz, na região tocantina.

Atendendo a um convite do prefeito Sebastião Madeira, o presidenciável cumprirá agenda em Imperatriz no final do mês de julho. A confirmação foi dada pelo próprio Serra à Madeira, quando da sua passagem por São Luís na quarta-feira.

A data da visita de Serra foi informada agora pouco ao blog pelo jornalista Elson Araújo, assessor de comunicação de Madeira. “A data prevista – a princípio – para a vinda de Serra a Imperatriz será o dia 27 de julho”, disse."

Nenhum comentário:

Postar um comentário