domingo, 25 de julho de 2010

Zé Reinaldo recebe apoio do sindicalista Aníbal Lins em Imperatriz

O presidente licenciado do Sindjus-MA, Aníbal Lins, candidato a deputado estadual pelo PC do B, declarou apoio à candudatura de José Reinaldo Tavares (PSB) ao Senado pelo Maranhão.

A adesão foi confirmada na noite de anteontem durante reunião na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Imperatriz com servidores de Justiça de várias comarcas da região tocantina. Na ocasião, o ex-governador falou de suas propostas e compromissos como senador.





Zé Reinaldo sempre esteve com o Flávio e hoje, sem dúvida alguma, é uma opção extraordinária, benéfica para o nosso povo e para a política do nosso estado. Ele que tem como suplente uma companheira trabalhadora rural, a Socorro Nascimento, e o Sérgio Matos, do PPS”, disse Lins (foto acima) em apoio a Zé Reinaldo.

O ex-governador falou do caos vivido pela política no Maranhão, citando as propagandas do atual governo. “É uma propaganda que não acaba, fantástica, produzida pelo Duda Mendonça. A propaganda ficou tão bonita que todo mundo queria viver nela, porque fora dela não tem nada. Atualmente a educação, a saúde, a segurança, tudo está abandonado”, criticou.

Em relação à construção de hospitais, Tavares lembrou que até agora apenas um foi entregue, mas logo parou o atendimento por falta de estrutura material e pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário