sábado, 7 de agosto de 2010

Guerreira é a mulher maranhense, diz Zé Reinaldo

O candidato a senador pelo Maranhão, José Reinaldo Tavares (PSB), disse que guerreira deve ser considerada a mulher maranhense.

A declaração foi uma crítica ao marketing da candidata Roseana Sarney (PMDB), que a intitula como guerreira. “Isto é uma clara tentativa de enganar a população”, criticou Zé Reinaldo, durante discurso no município de Vila Nova dos Martírios.

Para Zé Reinaldo, guerreira é aquela que luta para botar o filho na escola, que tem filho doente e enfrenta fila em hospitais. “Guerreira é a mulher que luta para ganhar o pão de cada dia, para ver o filho empregado e tomar conta da casa. Essa é a guerreira. Não queremos mais o Maranhão com os piores índices, queremos mudança”, disse.





Essa vontade, reforçada pela lavradora Rosa Vieira (foto acima), 67 anos. Incentivada pela força da renovação, pediu alguns minutos para deixar uma mensagem de apoio aos membros da coligação Muda Maranhão. “Eu tinha 10 anos e minha família votava na família Sarney. Hoje já tenho dois janeiros e esse tesouro tem que sair das mãos deles. A gente tem que trabalhar pelo lado que tá com a gente e com o Maranhão. Vamos para o sol e guerriar pela mudança”, discursou.

Um comentário:

  1. Rosegrana ou Roseengana é realmente uma guerreira. Guerreira e campeã de imcompetência administrativa, falta de vergonha, de várias cirurgias, corrupção, etc... o Maranhão, está vivendo uma crise defuntória, ou seja, nenhum politico ladrão morre, o mesmo não podemos dizer do resto da sociedade maranhense, que aos montes estão morrendo nos socorrões da vida... Ascemiro junior-ascemirojunior@hotmail.com

    ResponderExcluir