quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Zé Reinaldo avalia primeiro mês de campanha

O ex-governador do estado, José Reinaldo Tavares (PSB), candidato a senador pelo Maranhão, avaliou os primeiros 30 dias que a caravana da renovação e mudança, que tem como candidato ao governo Flávio Dino (PCdoB) saiu às ruas para deixar sua mensagem. Apenas no primeiro mês, foram mais de 50 cidades visitadas e em todas, o clima de festa e o sentimento de mudança vigoraram.



Zé Reinaldo está muito otimista com a campanha de sua coligação formada pelo PSB, PC do B e PPS


Estamos otimistas e o sentimento de mudança é muito grande. Visitamos algumas cidades em que o ano letivo em escolas ainda não começou por falta de estrutura. As pessoas querem virar essa página, estamos caminhando para esse desfecho e teremos uma mudança muito grande esse ano no Maranhão”, acredita o candidato a senador.

Pelas cidades que já passou, Zé Reinaldo ressaltou a receptividade positiva da população. Com esse clima, ele reforça a confiança de vencer a eleição. “Mesmo com poucos recursos, temos nos empenhado em visitar os municípios. Em todos têm sido um sucesso extraordinário, feito com dificuldade, esforço pessoal, mas com muito ânimo e vontade de fazer. Há quatro anos estou fora de governo, sem exercer cargo algum, mas com aceitação muito boa”, destacou.

Neste final de semana, Zé Reinaldo dará prosseguimento as atividades de campanha. Amanha estará nas cidades de São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios, Açailândia e Imperatriz. No sábado, João Lisboa e o retorno a capital, com atividade na cidade de São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário