quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Julião Amin lança candidatura à reeleição amanhã

O deputado federal Julião Amin (PDT) lança oficialmente nesta amanhã partir das 18h, sua candidatura à reeleição, em ato político na sede do seu partido (Rua dos Afogados, Centro). Além da presença confirmada do candidato a governador Jackson Lago, o ato terá a participação de lideranças políticas e comunitárias do interior do Estado e de São Luís. Segundo assessoria do candidato, na ocasião, será apresentado o seu site na Internet.

Julião Amin exerce o primeiro mandato de deputado federal, depois de ser eleito deputado estadual por três vezes consecutivas. Atualmente, é membro das Comissões de Minas e Energia e de Fiscalização Financeira e Controle. Atua nas Subcomissões Permanentes de Defesa Civil e na de Acompanhamento, Fiscalização e Controle do PAC. É secretário da Frente Parlamentar de Aquicultura e Pesca.

Entre as proposições apresentadas, está a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que altera o artigo 101 da Constituição Federal. Se aprovada, muda os critérios de escolha dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que passarão a ser nomeados pelo presidente da República, após escolha do Conselho Eleitoral.

Julião Amin tem como slogan de campanha “Compromisso com o povo do Maranhão” que, segundo ele, expressa sua atuação parlamentar neste primeiro mandato e a reafirma sua intenção ao ser reeleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário