sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Jackson Lago retoma visita a municípios neste sábado

O candidato a governador do estado pela coligação “O Povo é Maior”, Jackson Lago (PDT), retoma seu roteiro de campanha no interior do Maranhão neste sábado, 7, pelo município de São Mateus. Durante todo o dia, Jackson Lago, acompanhado dos candidatos ao Senado pela coligação, Edison Vidigal e Roberto Rocha (PSDB), e candidatos às eleições proporcionais, visitarão quatro municípios, cumprindo agenda política. Além de São Mateus, o pedetista visita os municípios de Alto Alegre do Pindaré, Peritoró e Coroatá.

Desde que iniciou o período liberado para campanha, Jackson Lago já percorreu mais de 30 municípios. Ele todas as regiões pelas quais já passou, conversando com lideranças políticas e no corpo-a-corpo com a população tem recebido apoios entusiasmados para a retomada de seu mandato, interrompido em abril de 2009 por determinação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Na tarde desta sexta-feira, Jackson Lago recebeu no comitê central de campanha, a visita de lideranças da região do Munim. Entre as lideranças estava a prefeita de Morros, Silvana Malheiros (PDT).


Jackson e Clay Lago recebem lideranças de Morros no comitê do Olho D'Água em São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário