terça-feira, 13 de julho de 2010

Veja o vídeo do discurso de Serra hoje na Associação Comercial do Maranhão

O candidato a presidente do Brasil pelo PSDB, José Serra, recebeu hoje à tarde o título de cidadão ludovicense em sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de São Luís, realizada no auditório da Associação Comercial do Maranhão, na Praça Benedito Leite, no centro histórico da capital maranhense.

O autor do projeto que concedeu o título a Serra foi o também tucano Chico Viana, que em discurso relembrou a origem humilde do candidato.

Viana afirmou que Serra fez muito por São Luís quando Ministro da Saúde e principalmente pela população da capital.

Toda vez que um trabalhador desempregado de São Luís recebe uma parcela do seguro-desemprego ou qualquer benefício oriundo do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador) não pode esquecer que foi Serra quem criou e implantou esses programas. Os ludovicenses atendidos pelos mutirões da catarata, exame de próstata e papa-nicolau foram beneficiados por ações concretas criadas pelo Serra ministro da Saúde. Se hoje nós compramos remédios genéricos com preço 3 a 4 vezes menores que os medicamentos de marca, isso se deve a Serra”, finalizou Viana.

Em seguida José Serra agradeceu a homenagem dos vereadores de São Luís e falou durante uns vinte minutos.

Veja agora a primeira parte do vídeo produzido por Marcos Ponts, com o discurso de José Serra feito na tarde de hoje na Associação Comercial do Maranhão:




Vaja agora a segunda parte do vídeo com o discurso de José Serra hoje á tarde na Associação Comercial do Maranhão:



Veja agora a terceira e última parte do discurso de José Serra hoje na Associação Comercial do Maranhão:

Um comentário:

  1. O Sr. Chico Viana, precisa passar aos Maranhenses, as coisas como são. Não precisa enfeitar ou faltar com a verdade. O Seguro Desemprego é oriundo da Regulamentação da Lei 7.998 de 1990, após projeto do Deputado Jorge Uequed ( PMDB - RS )em 1998. Em 1988, foi aprovado por decreto, por favor alguém pesquise quem era o Presidente nessa época que assinara o Decreto. Com a promulgação da Constituição de 1988, foi ememdado no Art. 239, aí sim proposto pelo José Serra. Que passou a vincular o Seguro Desemprego ao PIS e ao PASEP. Contemos a história como ela é. Serra, não criou nada. Até, por que ele foi prefieto da cidade de São Paulo,e não conseguiu tirar o mendigos da Praça da Sé. Sejamos claro. Ele aliou. Chega de contar história pela metade. Conte-as, com começo, meio e fim, que convencemos as pessoas. Nós tiraremos o Maranhão da ditadura é pelo VOTO. E o prefeito de São Luis (PSDB), precisa urgentemente resolver a situação dos professores. Professor, tem prioridade em tudo, são eles a continuação da educação, aos nossos filhos. E...
    Tenho dito.

    ResponderExcluir