quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CRIME ELEITORAL: coligação de Roseana Sarney promete casas para a população

O blog do amigo e jornalista Luís Cardoso divulgou matéria com vídeo que prova a realização de um crime eleitoral na cidade de Santa Luzia do Tide.

Um carro de som que fazia a propaganda sonora da candidata Roseana Ssarney, da coligação "O Maranhão não pode parar" na semana passada,convidava a população da cidade para participar de uma reunião à noite onde seria informado os detalhes da entrega de casas para moradores carentes.

leia a matéria completa de Luís Cardoso e assista o vídeo:


"Na semana passada, em plena luz do dia, na cidade de Santa Luzia do Tide, um carro de som da campanha da candidata Roseana Sarney, circula pelas ruas anunciando uma grande reunião para falar detalhes sobre a entrega de moradias para moradores carentes.

As residências, um total de 50, fazem parte do programa Viva Casa do Governo do Estado, implementado agora na gestão de Roseana Sarney, pela Secretaria das Cidades, administrada pelo afilhado do senador José Sarney, o ex-prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, pai do deputado estadual Victor Mendes.

A cada pausa, o leitor observa que são colocados os jingles de campanha da candidata, numa clara demonstração de crime contra a Legislação Eleitoral porque representa um ato de abuso de poder político e econômico. Veja:"






E aí doutora Carolina da Hora! Convocar reunião com carro de som da campanha eleitoral de Roseana Sarney com moradores carentes para informar sobre a entrega de casas populares não é crime eleitoral? A senhora é procuradora do que mesmo??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário