sábado, 25 de setembro de 2010

Em Codó, Flávio Dino destaca situação da saúde

O candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, participou de uma grande caminhada na cidade de Codó ontem de na manhã. Ele destacou os problemas da saúde no Leste Maranhense, como o fato de os moradores dessa região buscarem consultas médicas no estado vizinho do Piauí.

Segundo disse Flávio Dino à população de Codó, o Maranhão recebe duas vezes mais recursos para a área da saúde que o Piauí. "Vocês conhecem os problemas dessa região melhor do que ninguém. Sabem que, quando se fica doente hoje, o jeito é ir se tratar em Teresina. Agora nem os hospitais do Piauí não estão mais aceitando o povo daqui, e ninguém faz nada, como se essa situação não dissesse respeito ao povo do nosso estado", disse Flávio, que prometeu que a saúde será uma das prioridades do seu governo. "Nós vamos trabalhar para fazer um sistema de saúde ainda melhor que o do Piauí", afirmou.

O candidato da coligação Muda Maranhão agradeceu ainda a excelente receptividade da população de Codó durante a grande caminhada. "Todas as vezes que eu venho a Codó, é especial. Isso porque cada vez que passo por aqui percebo como a campanha cresce", disse. Em Codó, Flávio recebeu o apoio de diversos sindicatos, de mais da metade dos vereadores da cidade e do ex-prefeito Zé Inácio. "Flávio Dino é a única candidatura hoje que pode representar a mudança de verdade no Maranhão”, disse Zé Inácio.


Flávio Dino participou de caminhada ontem pelo centro de Codó


Após a caminhada, Flávio Dino participou de uma reunião no sindicato dos arrumadores. Ele comentou a divulgação de sucessivas pesquisas eleitorais e reafirmou sua crença no segundo turno entre ele e a atual governadora Roseana Sarney. Flávio disse que, apesar de não se ater ao resultado das pesquisas e achar que o termômetro de qualquer campanha é a receptividade do povo nas ruas, todas elas evidenciam o crescimento da sua candidatura.

"Não há pesquisas confiáveis. Mas mesmo as que mentem não conseguiram esconder uma informação fundamental: a nossa candidatura é a que mais cresce no Maranhão inteiro", disse Flávio Dino, que gracejou sobre os números divulgados até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário