quarta-feira, 29 de setembro de 2010

"Recordar é Viver" - capítulo 24 - O que Ricardo Murad falava da cunhada Roseana Sarney em 1994

No vigésimo quarto capítulo da série "Recordar é Viver" vamos mostrar um vídeo especial para quem assistiu o debate ontem à noite realizado pela TV Mirante/Globo com os cinco principais candidatos a governador do Maranhão.

Muita gente ficou impressionada com o péssimo desempenho da governadora Roseana Sarney no debate de ontem, onde chegou ao ponto de dizer que num próximo debate ela chamaria o pai, o senador José Sarney, para debater em seu lugar.

Mas a atuação dela no debate não foi suspresa para qualquer pessoa que a conheça bem. Nervosa, insegura e despreparada, Roseana parecia ler algum roteiro pré-estabelecido em folhas de papel e os grandes brincos que usou ontem não conseguiram disfarçar os pontos eletrônicos de escuta nos ouvidos com que seus assessores tentavam em vão passar orientações do que,como e quando falar.

Neste vídeo gravado em 1994, seu cunhado Ricardo Murad, que na época passava uma chuva na oposição, gravou um depoimento histórico sobre Roseana que merece ser visto várias vezes antes das eleições de três de Outubro.

Veja agora o que Ricardo Murad falava da cunhada Roseana Sarney quando militava na oposição ao grupo Sarney:


Nenhum comentário:

Postar um comentário