sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Marineros mobilizados para levar Marina Silva ao segundo turno

Os defensores da candidata Marina (PV), articulados no Maranhão pelo Movimento Marina Silva, realizarão amanhã duas grandes ações de mobilização em defesa da candidata à presidência.

Trata-se do Banner Humana, mais uma inovação da campanha de Marina, que serão montados às 10h00, na Praça Maria Aragão, e às 14h00 horas, na Avenida de acesso ao Aeroporto.

O banner Humano do número 43, no aeroporto, será formado por apoiadores de Marina ligado ás igrejas evangélicas. Os evangélicos são, no Maranhão, os grandes impulsionadores da candidatura Marina Silva. Entre outras igrejas que já declararam o apoio e estão mobilizadas em torno da candidatura Marina destacam-se as igrejas Ministério Internacional Eclésia, Igreja Batista do Vinho, Igreja Batista Apóstólica Betel, Igreja Batista Nacional Shalom e Igreja Batista da Restauração, entre outras.

Centenas de pessoas irão formar o número 43, o número do PV, na grama da Maria Aragão. Apoiadores voluntários de Marina, que possuem Casas de Marina ou grupos diversos de mobilização estarão se dirigindo à praça para constituir e mostrar para São Luís e para o Maranhão que Marina tem apoiadores no estado e que está realmente atropelando por fora para garantir uma vaga no segundo turno das eleições presidenciais.

O Banner Humano é uma atividade de campanha que irá ocorrer simultaneamente em milhares de localidades, no Brasil, a partir das 10 horas da manhã. De acordo do Leyde Ana Rodrigues, do Movimento Marina Silva, de São Luís, a atividade mobilizará milhares de pessoas, uma vez que pequenos banner serão montados nas igrejas, nos bairros e em diversos municípios maranhenses.


Mais informações no www.movmarina.com.br ou com Leyde Ana (8801 4843)

Nenhum comentário:

Postar um comentário