segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Jackson Lago concede entrevista daqui a instantes, ao meio dia, na TV Cidade/Record, canal 6 de São Luís

O candidato ao governo do estado pela coligação “O Povo é Maior”, Jackson Lago (PDT), concede logo mais ao meio dia (12h00) entrevista à TV Cidade (Record - Canal 6), onde discorrerá sobre suas impressões do eleitorado maranhense depois de percorrer mais de 60% dos municípios em campanha.

No sábado Jackson Lago realizou mais duas  grandes carreatas e comícios  nos municípios de Zé Doca e Lago da Pedra,  onde foi intensamente saudado pela população com  demonstração de apoio ao seu retorno ao Palácio dos Leões. Ele retornou a São Luís no domingo onde permaneceu durante o dia conversando com correligionários e assessores.

A coordenação de campanha  descartada qualquer possibilidade de retirada da candidatura de Jackson Lago ao governo do Maranhão. Em inúmeras ocasiões Jackson Lago afirmou que sua candidatura é um compromisso ético e moral com a população do Maranhão e com os mais de 1,3 milhão de eleitores que o escolheram como governador do estado em 2006.

O pedetista se reúne ainda pela manhã com sua coordenação de campanha e prepara os últimos programas para o horário de propaganda eleitoral gratuita de rádio e televisão. Jackson Lago afirmou que está preparado para o único debate entre candidatos marcado para esta terça-feira, 28, na TV Mirante, afiliada da Rede Globo e integrante do Sistema de Comunicação do grupo Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário