quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Flávio Dino lidera grande caminhada pelas ruas do Coroado em São Luís

Flávio Dino foi recebido com festa na manhã de ontem no bairro do Coroado, em São Luís, onde participou de uma grande caminhada em mais uma atividade de campanha rumo ao Governo do Estado. Durante o percurso, recebeu abraços, acenos e muita demonstração de carinho. Moradores e comerciantes do Coroado fizeram questão de saudar Flávio Dino e parabenizá-lo por sua campanha e pela participação no debate da TV Mirante na noite desta terça-feira.


Flávio Dino caminhou pelas ruas do Coroado ontem em São Luís ladeado do candidato a deputado estadual pelo PT/MA, Bira do Pindaré, do coordenador geral da campanha do PC do B, jornalista Márcio Jerry e de militantes petistas

“Flávio Dino foi, sem dúvida, o melhor. Mostrou que conhece o Maranhão e tem propostas para melhorar o nosso estado”, disse a dona de casa Euzébia Sampaio. Segundo ela, a falta de saneamento básico e segurança são os dois principais problemas que afligem os moradores do bairro.

O candidato do PC do B disse que é meta do seu governo eliminar os esgotos a céu aberto, levar água para a casa de todos os maranhenses e aumentar o efetivo policial e valorizar os servidores da área de segurança do estado. Dino disse que estava feliz com a repercussão do debate na área do Coroado e Redenção. “Recebi muitos cumprimentos. Muito obrigado”, agradeceu.

O candidato da Coligação Muda Maranhão aproveitou o encontro para pedir o empenho de cada morador no dia da eleição. “Essa campanha é de todos nós, por isso cada um de nós deve ser um fiscal no próximo domingo, dia 3, data da votação”, realçou. Flávio disse que fará campanha até sábado tanto em São Luís quanto no interior do estado. “Vamos concluir o primeiro turno com a visita a mais de 100 cidades maranhenses”, garantiu.

Do bairro do Coroado Dino seguiu para o interior do estado onde fez campanha nas cidades de Poção de Pedras, Esperantinópolis, Joselândia, Itapecuru e Vargem Grande. “Vamos trabalhar muito nesta reta final até o dia 3 de outubro”, disse Flávio. Ele retorna hoje a São Luís onde fará caminhada no bairro da Ilhinha. À tarde segue para Caxias e Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário