terça-feira, 21 de setembro de 2010

No programa eleitoral, Zé Reinaldo mostra ilegalidade cometida por João Alberto

O candidato a senador pelo Maranhão, José Reinaldo Tavares (PSB), relembrou o flagrante de desrespeito à lei cometido por João Alberto, hoje candidato a senador pelo PMDB, que distribuiu durante comício no município de Bacabal equipamentos apreendidos pela Receita Federal a aliados políticos.

A apreensão de aparelhos de TV e outros equipamentos foi realizada, em 1990. As mercadorias, doadas ao Estado, deveriam ser entregues a instituições como escolas e hospitais. Mas, o aliado de Sarney distribuiu para seus correligionários políticos.

Naquela época, quando descumpriu a legislação, João Alberto ocupava o cargo de governador do Maranhão. Este ano disputa uma vaga ao Senado como candidato do grupo Sarney. “Pergunto a vocês, quem não cumpre a lei tem condição de fazer leis? Quem não cumpre a lei tem condição de fiscalizar e ser senador da República?”, questionou Zé Reinaldo.


Há 20 anos, o governador João Alberto distribuiu ilegalmente mercadorias apreendidas pela receita estadual a seus cabos eleitorais de Bacabal

Para o candidato socialista, não se pode fazer da política uma feira para trocas de votos. “Devemos eleger senadores que respeitam o voto e a vontade de escolher livremente. Precisamos mostrar ao Brasil um Maranhão decente, que tem vergonha dessa política que fez do nosso estado um dos mais atrasados do país”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário