A apreensão de aparelhos de TV e outros equipamentos foi realizada, em 1990. As mercadorias, doadas ao Estado, deveriam ser entregues a instituições como escolas e hospitais. Mas, o aliado de Sarney distribuiu para seus correligionários políticos.
Naquela época, quando descumpriu a legislação, João Alberto ocupava o cargo de governador do Maranhão. Este ano disputa uma vaga ao Senado como candidato do grupo Sarney. “Pergunto a vocês, quem não cumpre a lei tem condição de fazer leis? Quem não cumpre a lei tem condição de fiscalizar e ser senador da República?”, questionou Zé Reinaldo.

Há 20 anos, o governador João Alberto distribuiu ilegalmente mercadorias apreendidas pela receita estadual a seus cabos eleitorais de Bacabal
Para o candidato socialista, não se pode fazer da política uma feira para trocas de votos. “Devemos eleger senadores que respeitam o voto e a vontade de escolher livremente. Precisamos mostrar ao Brasil um Maranhão decente, que tem vergonha dessa política que fez do nosso estado um dos mais atrasados do país”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário