quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Jackson percorreu cidades em helicóptero que caiu hoje

O blog do amigo e jornalista Frederico Luiz, de Imperatriz, publicou hoje de manhã matéria completa com várias fotos sobre o estranho acidente que vitimou o piloto Luís Flávio Quina do helicoptéro R44 que transportou a comitiva de jackson Lago quatro vezes nesta campanha eleitoral.


"O repórter fotográfico Sidney Rodrigues é o autor das imagens abaixo que o blog reproduz abaixo. Sidney dirige o sítio Kamaleão em Imperatriz.

Em postagem anterior, o Blog afirmou que informações preliminares apontavam que o helicóptero que caiu hoje em Imperatriz, matando o piloto Luís Flávio havia transportado Jackson Lago e Roberto Rocha para Balsas nas primeiras da manhã.

Informações definitivas confirmam que Jackson Lago e os candidatos majoritários e assessores de campanha voaram para Balsas em avião da Heringer Táxi Aéreo, nas primeiras horas da manhã de hoje, em vez do helicóptero como a postagem sugere.

A manchete, no entanto, está correta. Eles escaparam da morte porque ontem, voaram na aeronave que espatifou-se hoje em quatro vôos: de João Lisboa para Amarante. De Amarante para Itinga. De Itinga para Açailândia e de Açailândia para Imperatriz.

Da mesma forma, está confirmado que o Robison R44 saiu de Imperatriz para Porto Franco onde estaria a disposição do prefeito Deoclides e da candidata a deputada estadual, Valéria Macedo.

Nem precisa dizer que é verdadeira a informação de que a comitiva de Jackson em Balsas ficou perplexa diante da notícia."


Helicoptéro R44 acidentado hoje de manhã transportou Jackson Lago quatro vezes nesta campanha eleitoral


Corpo do piloto Luís Flávio Quina coberto por um lençol branco ao lado do que restou do helicoptéro acidentado


Técnicos da Infraero chegam ao Conjunto Vitória em Imperatriz, no local do acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário