quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Queda de Helicóptero: Até aqui Deus nos livrou

O blog do amigo e jornalista Josué Moura, de Imperatriz, postou este comentário hoje às 10h47. Ele estava em Porto Franco junto com o prefeito daquela cidade, Deoclides Macedo, e sua irmã Valéria Macedo, candidata a deputada estadual pelo PDT, aguardando a chegada do helicóptero quando souberam do acidente fatal que matou o piloto da aeronave.

Leia o relato de Josué Moura:

“Estou em Porto Franco, onde aqui, juntamente com Valéria aguardávamos a chegada do Helicóptero que como muitos já sabem caiu em Imperatriz hoje pela manhã nas imediações do Conjunto Nova Vitória. A aeronave, tipo Robison R44, era pilotada por Luís Flávio Quinta, que morreu na hora.

Esses  dias a aeronave tem servido aos candidatos Valéria Macedo e Hélio Santos e vez por outra ao Dr. Jackson Lago. Hoje estava combinado que o helicóptero desceria aqui em Porto Franco, no Estádio Panelão, por volta das 10h00 quando iríamos para o interior de Sítio Novo, com  paradas nos povoados Paciência e Santa Maria. Inicialmente tínhamos marcado uma viagem hoje, saindo de Imperatriz para Carolina, Balsas e Riachão em que  estaria Valéria Macedo, este jornalista e um cunhado de Valéria, o Félix Queiroz, presidente do CDL de Estreito, mas por desencontros de agenda da candidata acabou sendo adiada.

Dia 28 estivemos em Dom Pedro, Gonçalves Dias, zona rural de Sítio Novo e Campestre, sendo que na areonave estiveram Deoclides, Valéria e o esposo dela, Marco Aurélio. Eu e outros companheiros fomos de carro durante a noite aguardá-los em Dom Pedro.

Estou indo para Imperatriz onde tenho fotos e mais detalhes sobre este sinistro que está deixando dúvidas na cabeça do povo e que já começam a fazer especulações, como por exemplo, o de ter havido sabotagem visando tirar a vida do Dr. Jackson Lago. Seria nesse momento uma atitude irresponsável entrar por esse raciocínio, antes de qualquer investigação para se saber o que realmente ocasionou o acidente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário