domingo, 26 de setembro de 2010

Zé Doca consolida apoio a candidatura de Jackson Lago

 
O povo é maior. Seguindo o slogan do candidato a governador do estado, Jackson Lago, do PDT, o povo mostrou no município de Zé Doca que quer mudança. Na manhã de ontem, uma grande carreata com mais de dois mil veículos entre motos e carros, saiu do bairro São Francisco e percorreu as ruas e principais avenidas do município.


A carreata de Jackson Lago e Edson Vidigal tomou conta ontem de manhã das ruas de Zé Doca

Milhares de pessoas seguiram, a pé e nos carros, a carreata da vitória. Uma amostra de que o povo quer Jackson Lago de volta, que o povo quer de volta o verdadeiro governador do Maranhão. O povo consolidou o apoio ao candidato e em cada rua por onde passava Jackson recebia o carinho da população. O candidato a senador Edson Vidigal e o candidato a deputado estadual Neto Evangelista, ambos do PSDB e o candidato a deputado federal Flauberth Amaral, do PTB, marcaram presença na carreata.
 
Durante quase três horas o povo se juntou ao movimento nas ruas de Zé Doca. Na chegada ao centro mais pessoas se juntaram a carreata formando cerca de dois quilômetros de via ocupada pelo povo. Firme e forte, Jackson Lago deixou claro que está pronto para reverter o golpe que foi dado contra os maranhenses. A carreata concentrou na avenida principal do município onde, em discurso, enumerou as obras feitas por ele durante seus dois anos de mandato, interrompidos contra a vontade do povo.

“O povo do Maranhão vai mostrar ao Brasil que sua gente é quem manda. No dia da eleição cada maranhense fará mais uma vez valer seu direito. E desta vez, este direito não será usurpado”, disse Jackson Lago, lembrando a manobra que o tirou do governo do Maranhão.
 
Em seu discurso enumerou as estradas que construiu e citou obras paradas por falta de interesse do atual governo. Uma delas é a estrada que liga Pedreiras a Joselândia, cujos trabalhos estão suspensos. Jackson denunciou ainda a perda de recursos federais para o Maranhão e citou o problema que vive o município de Zé Doca com as péssimas condições das estradas vicinais.

O candidato se comprometeu a retomar todo o trabalho iniciado em sua gestão e priorizará a melhoria das estradas. “As comunidades precisam sair do isolamento, escoar sua produção. Sem estradas não há geração de emprego, de renda”, disse ele. Jackson Lago enfatizou que neste pleito a resposta será dada àqueles que não respeitaram a vontade do Maranhão. “Não se pode ir contra a vontade de mais de um milhão de pessoas. O povo é maior e vai fazer valer sua vontade”, disse Lago.

Lago da Pedra 

Mais de 10 mil pessoas seguiram Jackson Lago ontem em um grande arrastão no município de Lago da Pedra. O movimento saiu da casa do ex-prefeito Luís Osmani, que prestou apoio ao candidato ao governo do Maranhão. Jackson percorreu as principais ruas do município e concentrou na praça principal onde discursou para mais de 10 mil pessoas.


Jackson Lago discursou para milhares de pessoas em comício realizado ontem em Lago da Pedra

A passagem de Jackson Lago no município ratificou o compromisso da população com sua candidatura. O povo foi consagrar o candidato que, quando assumiu o governo, fez mudanças, trabalhou e lutou para levar dignidade aos maranhenses. O povo não esquece e apóia a volta de Jackson, contra a oligarquia, contra os mandos e desmandos dos que não querem ver o Maranhão crescer.

Um comentário:

  1. quero saber se neto evangelista também deu seu apoio a jakson em lago da pedra onde sua sogra e prefeita e apoia ROSEANA.

    ResponderExcluir