segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Zé Reinaldo mostra áudio em que João Alberto admite desonestidade em seu governo

O programa eleitoral do candidato a senador José Reinaldo Tavares (PSB) veiculado hoje na TV e no rádio mostrou áudio em que o candidato a senador João Alberto (PMDB) tenta explicar porque seu governo foi apenas 90% honesto, segundo definição dele próprio. "Quando afirmei que meu governo foi 90% honesto é porque não fizemos concorrências públicas", tentou justificar-se o peemedebista durante entrevista a uma emissora de rádio.

Zé Reinaldo ressaltou ainda sua luta para libertar o estado do domínio político do grupo Sarney. "Qual governador do Maranhão abriu mão de um mandato certo para o Senado como eu fiz em 2006 para ajudar a derrotar o grupo Sarney?", indagou.


DESAFIO

Antes, o candidato do PSB fez um desafio aos seus concorrentes na disputa pelo Senado a apresentar os suplentes de suas respectivas chapas. "Tenho dez filhos, mas não coloquei nenhum deles como suplente", afirmou Zé Reinaldo, antes de apresentar a ativista Socorro Nascimento (PSB) - segunda suplente de sua chapa.

Zé Reinaldo destacou que a líder dos movimentos sociais representa parte do significativa da população maranhense. "Ela representa esse Maranhão africano de gente batalhadora que luta por um estado melhor e com mais oportunidade para todos", disse.

O socialista ressaltou ainda que a escolha de seus suplentes deu-se de forma democrática pelos partidos. Citou ainda o seu primeiro suplente o jovem policial rodoviário Ségio Matos indicado pelo PPS.

SÃO MATEUS E TUNTUM

Nos últimos dias de campanha para o Senado, Zé Reinaldo tem demonstrado confiança no resultado do pleito. A justificativa está nas proporções que o movimento de apoio aos candidatos da Coligação Muda Maranhão tem ganhado nessas últimas semanas, movimento estimulado também pelos números das pesquisas que demonstram aumentar a popularidade e a intenção de voto para Zé Reinaldo e Flávio Dino (PCdoB), candidato a governador.

Ontem à tarde, Zé Reinaldo ao lado de Dino participou de uma carreata pelas ruas do município, com bandeiraço e forte animação. Uma multidão acompanhou os candidatos. A atividade foi coordenada pelo ex-candidato a prefeito Miltinho Aragão (PSB). Ainda na cidade, o ex-governador participou de um comício ao lado de Genilson Alves (PT).

Na segunda visita à cidade de Tuntum nesse período de campanha, Zé Reinaldo foi recebido com grande entusiasmo pelos moradores da região. Em discurso, defendeu um Maranhão mais justo, do povo e a eleição de segundo turno com Flávio Dino. “Quando o povo quer não tem quem mude. Flávio Dino será o governador e vamos ganhar a eleição para mudar o Maranhão, para fazer um estado com justiça social. Vamos acabar com esse coronelismo do Maranhão”, disse.


Zé Reinaldo discursou ontem em comício realizado na cidade de Tuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário