domingo, 26 de setembro de 2010

Flávio Dino lidera grande carreata em São Luís confiante de que estará no segundo turno

 
Confiante de que estará no segundo nas eleições do próximo domingo, dia 3, o candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, liderou na manhã de hoje uma gigantesca carreata pela ruas de São Luís. Os apoiadores do candidato saíram da praça Maria Aragão e percorreram os bairros da Liberdade, Alemanha, Bequimão, Residencial Pinheiros, Vila Fialho e Avenida Litorânea. Depois de mais de três horas de atividade, a carreata foi encerrada na Ponta D´Areia. Muita gente parou para cumprimentar Flávio Dino e declarar voto.

“Fico muito feliz com a receptividade das pessoas. É esse o sentimento por onde ano, seja na capital ou no interior. O sentimento da renovação e de que o nosso estado pode romper com o ciclo do atraso e desenvolver-se com justiça social”, afirmou Flávio Dino.

O candidato disse estar confiante de que estará no segundo turno das eleições que ocorrerão no próximo domingo e pediu que todos os seus apoiadores sejam multiplicadores de sua mensagem nos seus bairros, com os amigos, com sua família e no seu local de trabalho. “É com a força da nossa militância, com a garra do povo maranhense, que vamos vencer essas eleições”, garantiu Flávio Dino.

Durante o percurso, era visível a aceitação ao nome do candidato do PC do B. Muitas pessoas foram para a porta de suas casas para acenar para o candidato. Foi o caso da dona de casa Maria de Lourdes Lisboa, do bairro do Bequimão. “Não tem pra ninguém é Flávio Dino. Uma candidata já ta ai a não sei quantos anos e nunca fez nada o outro já teve a chance dele e também deu no que deu. Temos que acreditar no nome novo. Uma pessoa jovem, preparada para governar o nosso estado”, disse.

Outro também que disse que agora é “a hora e a vez de Flávio Dino” foi o comerciante Antonio Lisboa do bairro da Liberdade. “Não penso nem duas vezes. Não adiante inventarem coisa contra ele (Flávio Dino) porque eu voto nele”, afirmou. No decorrer da carreata, muita gente pedia material de campanha como bandeiras e cartazes para afixar em suas residências.

Para Flávio, a carreata deste domingo e as demonstrações de apoio são “uma prova de que o Maranhão não aceita mais tanta injustiça e atraso político”.

Logo após a carreta, Flávio Dino seguiu para Matões do Norte, São Mateus e Tuntun onde uma multidão aguardava para participar das atividades de campanha do candidato nessas cidades. Nesta segunda-feira, Flávio Dino retorna a São Luís onde participa no começo da noite de uma plenária com a militância. O objetivo do encontro é mobilizar os apoiadores nesta última semana de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário