quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jackson Lago alerta população sobre efeito nocivo das pesquisas

Jackson Lago (PDT), candidato ao governo do estado pela coligação “O Povo é Maior”, fez um alerta durante discurso a milhares de pessoas que ocuparam a praça do Turu no início da noite de ontem sobre a cautela que devem ter com as pesquisas divulgadas pelo sistema de comunicação ligado à família Sarney.  Para Jackson Lago o efeito nocivo dessas pesquisas segue a mesma trilha das mentiras institucionais difundidas pelo atual governo

”Tomem cuidado com as pesquisas que estão sendo divulgadas sobre a intenção de voto dos maranhenses nas eleições do dia 3 de outubro”, disse Jackson Lago ao concluir mais um Arrastão do 12 pelos bairros da Vila Luizão, Divineia e Turu.  O candidato disse ainda que se as pesquisas tivessem idoneidade não se furtaria a divulgá-la em seu programa no horário eleitoral gratuito. “Pesquisas que têm credibilidade serão divulgadas no programa de Jackson lago”, observou.

Dos arrastões realizados em São Luís, o que teve início na Vila Luizão e terminou na praça do Turu foi o maior de todos. Centenas de pessoas se juntaram à militância dos partidos da coligação de Jackson Lago além de dezenas de veículos que acompanharam o candidato em carreata.


Jackson Lago no arrastão do 12 realizado ontem à tarde na Vila Luizão e Turu, em São Luís

O candidato à reeleição comparou as pesquisas às fantasias vendidas pelo grupo >dominante sobre um Maranhão de ficção. “Eles vendem um estado que não existe”, afirmou o candidato que esteve acompanhado durante todo o percurso do arrastão pelos vereadores de São Luís Ivaldo Rodrigues e Batista Matos.

“É com grande alegria que percorreu as ruas desses bairros que no passado dei dignidade aos moradores asfaltando muitas das ruas. Percebo que ainda faltam muitas. Mas o povo preza sua vontade e em meu retorno ao governo quero concluir a pavimentação de todas as ruas desses bairros”, destacou o candidato da coligação “O Povo é Maior”.


População da Vila Luizão saudou das calçadas a passagem de Jackson pelas ruas do bairro ontem

O pedetista ressaltou ainda outra preocupação que acomete a população desses bairros. “É com apreensão que veja muitos jovens sem emprego, sem trabalho. Nossa intenção é inserir este jovem no mercado de trabalho através da educação de qualidade”, disse Jackson Lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário