domingo, 26 de setembro de 2010

"Recordar é Viver" - capítulo 23 - Roseana estudou e se preparou para ser governadora do MA (SIC)

No vigésimo terceiro capítulo da série “Recordar é Viver” vamos relembrar juntos as palavras ditas pela candidata do PFL, Roseana Sarney, ao governo maranhense na campanha eleitoral de 1994.

Visivelmente chateada com as críticas que seus adversários da época, Epitácio Cafeteira e Jackson Lago, faziam, Roseana disse que tinha “estudado muito e se preparado para governar bem o Maranhão”.

Depois disse que os adversários dela já tinham sido governador (Cafeteira) e prefeito (Jackson) e não tinham resolvido os problemas que afligiam o Maranhão.

Para finalizar ela disse textualmente: “...todos me criticam, pois estou propondo soluções para o Maranhão...quem tem idéias apresenta, quem não tem fica no discurso vazio...muitas vezes eu me pergunto aonde querem chegar meus adversários quando apresentam números da miséria e de outras mazelas do nosso estado...agora eu quero ter a minha chance de resolver os problemas do Maranhão...venha comigo, você não vai se arrepender...”.

Passados 16 anos, Roseana já teve três chances e não aproveitou nenhuma delas. Você, em sã consciência, está disposto a dar uma quarta chance para Roseana Sarney?

Veja agora o vídeo com as palavras ditas pela própria Roseana Sarney:





Veja também o que o cunhado de Roseana, Ricardo Murad, falava dela na campanha eleitoral de 1994:



Nenhum comentário:

Postar um comentário