Era uma vez uma médica chamada Silvana Teixeira.
Ela foi presa em flagrante delito eleitoral em uma casa no Residencial Vinhais,em São Luís, pela Polícia Federal a pedido do Ministério Público Eleitoral, trocando consultas médicas por votos.
Silvana é casada com Deco Soares, sobrinho de José Sarney e primo irmão de Roseana Sarney.
Deco tem um irmão chamado Fábio Tito, que é casado com Lara Moreira,filha do ex-secretário de Roseana Sarney, Luciano Moreira.
Silvana foi presa distribuindo santinhos de Roseana Sarney (PMDB) para governadora, Luciano Moreira (PMDB) para deputado federal, Ricardo Murad (PMDB) e Manoel Ribeiro (PTB) candidatos a deputado estadual em uma casa em São Luís.
Silvana é de Pastos Bons e lá ela, sua família, inclusive seu pai, o ex-deputado Theplistes Teixeira, conforme comentário postado no blog de Mário Carvalho, do portal Imirante,apóiam Roseana Sarney, Luciano Moreira e Ricardo Murad.
O que mais está faltando doutora Carolina da Hora para a senhora montar as peças deste quebra-cabeças e agir com o rigor da lei???
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Será que vai ter peito?Esse povo só é valente pro lado de Jackson;antes de ele ser candidato oficialmente ela disse que na hora que ele se candidatasse,ela impugnava.
ResponderExcluir