sábado, 25 de setembro de 2010

Presidente da Assembleia defende voto útil em Zé Reinaldo para senador

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Marcelo Tavares (PSB), defendeu durante discurso realizado na cidade de Chapadinha o voto útil para Senado Federal a fim de garantir uma vaga da oposição naquela Casa. Segundo o socialista, José Reinaldo Tavares (PSB) é a aposta para enfrentar o presidente José Sarney (PMDB-AP) no Congresso Nacional e representar o povo do Maranhão.

“Não queremos um senador que abaixe a cabeça para o Sarney e diga amém. O Maranhão não precisa mais disso, precisa de mudança”, ressaltou Marcelo Tavares. O deputado criticou os senadores do Maranhão por não defenderem os interesses do estado, mas de um grupo político. Tavares disse ainda que a oposição precisa fazer um nome para ocupar pelo menos uma das vagas abertas e defendeu o nome do ex-governador do estado.

NO INTERIOR

Ontem Zé Reinaldo participou de grandes atividades nas cidades de Codó, Coroatá, Urbano Santos, Belágua, Chapadinha e São Benedito do Rio Preto. Todos os momentos foram marcados por grande apoio e aceitação popular. Durante a programação, o ex-governador do estado defendeu a renovação política do Maranhão e disse ser necessário a alternância de poder para dar mais dignidade ao povo.

“O Maranhão precisa passar por essa família. Eles estão no poder há 45 anos e só trouxeram ao estado pobreza, falta de saneamento, escola e hospitais. A Roseana Sarney no governo significa miséria e pobreza para o povo do Maranhão. Temos que enfrentar e mudar essa realidade. Está na hora de vingar tudo o que fizeram com o nosso estado e dar um cartão vermelho para essa família com o título de eleitor”
, defendeu Zé Reinaldo.

O candidato a senador pelo Maranhão disse ainda que o estado precisa de justiça social, oportunidade para os jovens e cuidados às famílias. Zé Reinaldo lembrou ainda as eleições de 2006, quando a oligarquia foi vencida nas eleições, mas voltou ao poder por um golpe de “estado jurídico”.

“Achávamos que o Maranhão iria mudar definitivamente, mas eles foram aos tribunais e numa jogada nebulosa cassaram o mandato do governador. Precisamos de um senador para enfrentar o Sarney e de um governador para mudar o Maranhão. E esse é o nosso compromisso, meu e do Flávio Dino”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário