segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Em Timon, Luciano e Chico Leitoa defendem primeiro voto em Zé Reinaldo para senador

O ex-deputado federal e candidato a deputado estadual Luciano Leitoa (PSB) defendeu, durante discurso realizado anteontem em Timon, o primeiro voto de senador para o candidato José Reinaldo Tavares (PSB). O argumento foi centrado na necessidade da oposição de fazer pelo menos uma das vagas nessas eleições e pela certeza de que o ex-governador será um legítimo representante do Maranhão.

“São dois votos para senador. O primeiro para Zé Reinaldo e segundo para outro candidato da oposição. Tenho certeza absoluta que ele como senador vai ajudar Timon e vai lutar pelo Maranhão. Timon tem mais de 100 mil eleitores e pode decidir essa eleição para senador”, acredita Luciano Leitoa.



Luciano Leitoa defendeu o primeiro voto de senador para Zé Reinaldo Tavares

Ainda durante o discurso, Leitoa disse que apesar do senador José Sarney (PMDB-AP) ter ainda quatro anos de mandato, com Zé Reinaldo eleito e ocupando uma das cadeiras daquela Casa, ele pedirá licença do seu cargo. “Vocês vão ver, ele não vai agüentar enfrentar Zé Reinaldo no Senado e vai se afastar”, ironizou.

A mesma linha política é seguida pelo deputado estadual Chico Leitoa (PDT). Segundo ele, em Timon, há dois anos, é feita campanha para Zé Reinaldo, entretanto, dois candidatos foram lançados pela coligação “O povo é maior”.

“Zé Reinaldo tem nosso apoio. Estamos trabalhando para que não haja prejuízo e mostrando a importância do voto para a oposição. Acho que deveríamos ganhar as duas vagas no Senado. Zé Reinaldo merece pela sua atitude de rompimento e porque ajudou o Maranhão se alimentar com o sabor da libertação. Estamos de novo na luta para elegermos um governador e um ou dois senadores”, reforçou Chico Leitoa.

O candidato apoiado pela população e classe política de Timon, Zé Reinaldo, reassumiu o compromisso com a cidade e o povo do Maranhão.


Zé Reinaldo discursou para milhares de pessoas em Timon no sábado em comício organizado pelo candidato a deputado estadual Luciano Leitoa


“Os senadores que estão lá não são do Maranhão, são do Sarney. Precisamos eleger pelo menos um senador. Tenho todas as condições de vencer as eleições, quero ir para o Senado com todos que votaram em mim para mostrar o valor de um senador, porque precisamos de um senador para ajudar o Maranhão. Quero encontrar Sarney de senador para senador. Ele está com medo de eu ser eleito senador do Maranhão.Vamos dar uma chance ao nosso estado, vamos colocar o povo do Maranhão no governo e vamos tirar a família Sarney de lá”, afirmou.

BICICLETAÇO  E CARREATA

No sábado, Zé Reinaldo participou de um passeio ciclístico, que reuniu mais de 10 mil pessoas, na cidade de Timon. A atividade percorreu os bairros do Centro, Parque Piauí, Formosa,Parque Aliança, Cidade Nova I, Cidade Nova II e Parque Alvorada.


Zé Reinaldo e Luciano Leitoa no bicicletaço em Timon no sábado á tarde

No retorno a São Luís, Zé Reinaldo liderou uma grande carreata ao lado de Flávio Dino (PCdoB), candidato a governador pela coligação “Muda Maranhão, junto com a vice Miosótis Lúcio (PPS), que iniciou na Praça Maria Aragão, percorrendo a avenida Daniel de La Touche e finalizou na Ponta D’Areia. Continuando a agenda no interior do estado, a programação centrou atividades em Matões do Norte, São Mateus e Tuntum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário