quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Para maranhenses, Flávio Dino mostrou que está preparado para governar o Maranhão

Segurança na apresentação das propostas, conhecimento da realidade e capacidade para montar equipe e governar. Essas foram algumas das qualidades do candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, destacadas por maranhenses que assistiram ao debate promovido pela TV Mirante nesta terça-feira. Para quem acompanhou o confronto entre cinco dos seis candidatos ao Governo do Maranhão, o candidato do PC do B saiu-se bem não tendo deixado qualquer pergunta sem resposta.

Para a servidora pública federal Marise Rodrigues, o Dino superou todas as expectativas. “Foi de longe o melhor candidato. Flávio foi um show. Superou todas as minhas expectativas em todos os blocos”, avaliou. Quem também concorda que o candidato da coligação Muda Maranhão mostrou preparo e capacidade para governar o Maranhão foi o professor universitário, Francisco Gonçalves. “Flávio Dino se saiu muito bem. Inspirou confiança, mostrou que conhece a realidade do Maranhão e capacidade para formar equipe e tomar decisões”, analisou.

Por outro lado, na opinião de Francisco Gonçalves, a candidata Roseana Sarney mostrou despreparo e falta de conhecimento sobre a realidade do Brasil e do Maranhão. “Ela disse que o Brasil é um país pobre e o Maranhão é um estado pobre. Como se o Brasil é a décima potência econômica do mundo e o Maranhão acaba de fazer descobertas milionárias de gás natural?", questiona o professor.

Para a também professora, Sirliane Paiva, Roseana Sarney mostrou que é despreparada. “Flávio Dino mostrou, além da competência, conhecimento da realidade. Ele deu de 10 x 0”, disse.

Quem estava indeciso após o debate, disse ter se decidido na noite desta terça-feira. Foi o caso do morador do Anjo da Guarda, Carlos Augusto. “Até terça-feira à noite não sabia em quem ia votar, mas após o debate decidi que vou votar no Flávio Dino”, garantiu. Para ele, o candidato apresentou propostas, criticou quando necessário e demonstrou conhecer a realidade do estado, fato que, em sua opinião, foi decisivo para a garantia do voto.

Pela internet, maranhenses do interior do estado também aprovaram a participação de Dino. “Com serenidade, firmeza, convicção e acima de tudo com respeito aos eleitores e aos demais candidatos, Flávio Dino demonstrou ao Maranhão e ao Brasil, que é o candidato mais preparado para tirar o Maranhão do atraso. Valeu Flávio. Um abraço e até 3 de outubro com a vaga no segundo turno”, escreveu na área de recados do site do candidato do PC do B, Joel Galvão, da cidade de Tutóia.

De Sítio Novo, Traiuman Mota, escreveu:"Flávio Dino você foi muito bem no debate mostrou conhecimento segurança e que é capaz de fazer um bom governo. Vamos em frente com coragem e determinação. O Maranhão é de todos nós e Deus esta acima do mal para garantir essa vitória do povo do Maranhão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário