“Não vamos baixar nossa bandeira até o dia 3 de outubro. Vamos mostrar a essa gente que essa ilha continua sendo rebelde que sempre derrotou os poderosos e que não aceita a dominação dessa família que oprime nossa gente há cinco décadas”, disse Jackson Lago, candidato ao governo do estado, em frente ao colégio Sesi, no bairro da Alemanha, concluindo o quarto Arrastão do 12 realizado em São Luís.
Jackson Lago lembrou que o bairro da Alemanha faz parte do conjunto de 13 bairros localizado à margem esquerda do Rio Anil que serão urbanizados com o projeto Rio Anil, obra do PAC iniciado durante sua gestão como governador. “Esta obra vai beneficiar as milhares de famílias de palafitados. Da mesma forma como fiz quando prefeito com a transferência de palafitados da Lagoa da Jansen, assim como melhoria de moradias no Coroadinho e Vila Cascavel, tenho como compromisso dar dignidade a essas pessoas que não possuem condições de habitação”, lembrou o pedetista.
População do João Paulo, na capital maranhense, aplaudiu a passagem de Jackson Lago e Edson Vidigal
O arrastão teve início na Praça do João Paulo por volta das 5 da tarde. Antes mesmo da chegada do candidato ao governo do estado pela coligação “O Povo é Maior “(PSDB-PDT, PTC), dezenas de militantes já se concentravam no local.
Candidatos às eleições proporcionais como o ex-secretário de Educação de São Luís, Moacir Feitosa, que concorre a uma vaga na Câmara Federal; e vereadores de São Luís, como o pedetista Ivaldo Rodrigues, vice presidente municipal do partido, e Batista Matos, se misturavam À militância pedetista na concentração do ato político.
Na avaliação da Jackson lago o sentimento colhido no interior do estado, durante as carreatas, reuniões, caminhadas e comícios até o momento realizado em mais de 80 municípios, é de total repúdio à decisão dos ministros do TSE que o destituíram do cargo.
“Hoje o interior do estado é um grande aliado da Ilha Rebelde. O ambiente no interior é de boa vontade e da maior coragem para reparar a enorme injustiça e desrespeito com o voto de mais de 1,3 milhão de maranhenses”, argumentou Jackson Lago.
População do João Paulo saiu às ruas ontem à tarde para saudar Jackaon e Vidigal
Durante todo o percurso do arrastão que percorreu os bairros do João Paulo, Cerâmica, Caratatiua e Alemanha, Jackson Lago esteve acompanhado do candidato ao senado da coligação, o ex-ministro Edson Vidigal. Hoje o candidato a governador do estado pela coligação “O Povo é Maior” realiza mais uma atividade de campanha em São Luís. Desta vez será na região do Turu
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário