terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bairro da Liberdade, em São Luís, recebe Jackson Lago com forte manifestação de apoio

 
Jackson Lago (PDT) encerrou o segundo arrastão do 12 realizado em São Luís no início desta noite em frente aos prédio dos Projeto Rio Anil, no bairro da Camboa, cujos primeiros blocos foram entregues durante seu governo.  Antes ele percorreu ruas da Liberdade onde foi recebido com um grande bandeiraço.

Em um curto discurso transmitido pelo sistema de som de um dos carros que participou da atividade de campanha, o candidato da coligação “O Povo é Maior” (PSDB-PDT-PTC), agradeceu à militância pedetista e de partidos aliados e agradeceu o apoio manifestado por moradores da Liberdade e bairros vizinhos.




Jackson Lago foi muito bem recebido pelos moradores da Liberdade, Camboa e do PAC do Rio Anil


“Vocês estão construindo um instrumento de luta e resistência a essa dominação que já se arrasta há meio século”, disse Jackson Lago. O candidato destacou os avanços na conquista pela dignidade que o Projeto Rio Anil deu para mais de 3.500 famílias que serão transferidas para os apartamentos.

O Projeto Rio Anil, denominado PAC Rio Anil, foi iniciado no primeiro ano do governo Jackson Lago com o cadastro de mais de 3 mil palafitados da margem esquerda do Rio Anil e de moradores de ao menos 14 bairros atingido pelas obras. “O projeto está praticamente paralisado”, denunciou o candidato à reeleição.

Moradores do bloco Margarida, primeiro entregue do conjunto de prédios que acolheu os moradores do bairro da Camboa, deixaram seus apartamentos para ouvir o candidato a governador nas eleições deste ano e ex-prefeito de São Luís por três vezes.



Jakcon Lago, Vidigal e Rocha receberam o apoio de milhares de moradores da capital durante o arrastão 12 realizado hoje à tarde

Jackson Lago iniciou o Arrastão do 12 na Rua Gregório de Matos, no bairro da Liberdade, ao lado da Feira da Liberdade, construído ainda durante sua primeira gestão como prefeito. No bairro Jackson Lago também instalou o primeiro posto de saúde.

Acompanhado dos candidatos ao senado, Roberto Rocha e Edson Vidigal, os dois tucanos, e dos candidatos a deputado federal pelo PDT, Josemar Pinheiro e Moacir Feitosa, e das candidatas à reeleição e deputadas estadual Gardênia Castelo (PSDB) e Graça Paz (PDT), Jackson Lago recebeu manifestações de agradecimento da população durante todo o percurso do arrastão.

Um comentário: