segunda-feira, 13 de setembro de 2010

COLETIVO DA ESPERANÇA DO 12 PROMOVE GRANDE CAMINHADA PELAS RUAS DE AÇAILÂNDIA E SENADOR LA ROQUE

O  Coletivo da Esperança do 12 promoveu um verdadeiro arrastão pelas ruas de Açailândia e Senador La Roque, acompanhado dos candidato a deputado estadual, Carlinhos Amorim (PDT) e do federal, Weverton Rocha (PDT).e de lideranças locais da região foi promovido trabalhos de colagem, distribuição de botons, adesivos e bandeirinhas dos candidatos proporcionais da coligação "o povo é maior".

Durante a passagem pelas cidades foram visitadas diversas casas e os principais centros comerciais das duas cidades. Em Açailândia, próximo ao mercado municipal, Weverton Rocha lembrou compromissos da gestão Jackson Lago para a região e ressaltou a importância de reconduzir Jackson Lago (PDT) ao Palácio dos Leões no dia 03 de outubro.

"Em Açailândia o Dr. Jackson antes de ser arrancado pela interventora, Roseana Sarney deixou dinheiro em caixa para contruir quatros hospitais de alta complexidade e um deles foi nesta região aqui em Imperatriz. Ao  assumir o governo ela simplesmente  saqueou as contas das prefeituras, onde ela não obteve exito, bloqueou para que os projetos não fossem adiante. Votar em Dr. Jackson significa, votar na libertação definitiva do]Maranhão", disse Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário